sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Arghhhh !

Eu odeio gente que dá recado no msn.
Odeio.
Tenho vontade de chamar e falar "Escuta, tira essa porra do seu msn. Tá ridículo e eu tenho vergonha alheia por você".

Mas acontece. E muito.
Gravata fez um post há um certo tempo mas eu resolvi tocar no assunto porque hoje estou particularmente irritada com isso.

É a menina chutada pelo namorado, despeitada e que quer chamar a atenção pro mundo dizendo que tá feliz quando na verdade não para de chorar pelo cara que não aguentou sua chatice. Daí ela escreve assim: " O final de semana vai ser show ! Vamos sair e beber todas hein meninas? hahaha"

Ou o chato pra caralho que vai fazer uma porra de festa chatésima, tá cheio de convite encalhado e fica "Convites terminando ! Compre já o seu !"

Ou a depressiva que fica "A vida não vale a pena. Vou me matar" ou algo do gênero

Ou a encalhada chata pra caralho que fica colocando aquelas frasezinhas de amor "Amor é ferida que dói e não se sente"

Ai, pau no cu do mundo. Sabe quando vc acordou revoltada com as pessoas? Ô gentinha previsível, meu Deus.

E a Secretina daqui agora vem me falar pra eu não comer Mc Donalds senão vou ficar gorda.
E o que essa filha da puta tem a ver com isso? Eu passei a semana me segurando na dieta, já perdi 2 kg.
Virei pra ela e falei: "Jura que vou ficar gorda comendo Mc? Vc já comeu bastante pelo visto hein fulana !" E caí na risada.
Ela saiu bufando da minha sala.

Hoje eu tô impossível. Não encosta que eu grito.

Pavor de dor

Em 27 anos de vida, eu nunca senti uma dor tão intensa quanto ontem.
Senti vontade de esmurrar a dentista e fugir correndo daquela cadeira infinitas vezes.
Mas aguentei firme. Apesar das lágrimas que teimavam escorrer do meu rosto.

E terça feira tem mais. 2 horas de meia. Pra finalizarmos de uma vez esse problema que começou com um Siso que eu levei tempo demais pra tirar(sim, sou cagona pra caramba).

Odeio dentista. Odeio.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O meu amor

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

O meu amor - Chico Buarque

E eu só tenho uma coisa a dizer: Noites de sono foram feitas pra serem perdidas...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amadurecimento

Hoje eu tive que chamar uma das pessoas da minha equipe pra dar uma mega carcada.
Não foi por mal o que ela fez, mas colocou a área inteira em descrédito.
E agora ela tá na mesa trabalhando, com aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
E eu fico lembrando de quando eu tinha 19 anos, era Analista Junior e cometia infinitas cagadas(Não que eu não cometa atualmente).
Lembro da minha chefe, que era uma baixinha ruiva porreta. A mulher era um poço de competência. Mas me dava umas broncas homéricas. De eu sair com a cara no chão.
Hoje vejo que foram muito necessárias. Eu saía puta da vida, mas quase sempre com a promessa de que não só deixaria de repetir o erro, como faria mil vezes melhor do que foi dito.
E ela foi a melhor chefe que eu tive na vida. Porque me empurrou para a maturidade. Uma coisa que mesmo anos de experiência pode não te trazer, se você não estiver disposta a adquirir.
E eu vejo que estar no lugar da minha chefe de cabelos ruivos e porreta é bastante difícil.
Mas me orgulho em ter agora uma pessoa pra desenvolver e tornar uma grande profissional. Como ela fez comigo.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Musiquinhas

A música é um fator indispensável em minha vida. Então fiz a listinha abaixo. Acho que vou perder completamente a moral porque meu gosto é BEM duvidoso. Mas enfim, tá aí. Divirtam-se.

O que eu mais ouço: Bom, dizem que o eclético afirma gostar de tudo quando na verdade não gosta de nada. Mas eu sou uma eclética sim. No meu dia a dia toca de MPB a dance, de rock clássico a samba.

O que não ouço de jeito nenhum: Funk. Não suporto. Por motivos óbvios. A batida é interessante, mas o mau gosto das letras tira qualquer mérito do ritmo.

Música da minha vida: Vixe. É difícil essa até porque a vida tem tantos momentos...as músicas acabam variando. Mas as da Maria Bethânia sempre trazem meu pai perto de mim. Cantando comigo no chão da sala.

Música que me faz chorar: "Romaria" com a Elis Regina. É ouvir e não conseguir conter as lágrimas. Inacreditável o poder que essa música exerce sobre mim.

Uma cantora nacional: Ivete Sangalo. Vergonha total de ouvir. Mas é paixão de adolescência. Eu já tentei explicar várias vezes o que me faz amar tanto a voz dela, Mas amor a gente não explica, só sente.

Uma cantora internacional: Madonna. Indiscutivel e inquestionável. Lembro da minha mãe ouvindo o disco "True Blue" quando eu tinha uns 5 anos. Ela ouvia tão alto que parecia que a casa ia explodir. E mal sabia ela que transmitiria sua paixão à filha. Gerações Material Girl.

Um cantor nacional: Flavio Venturini. Adoro.

Um cantor internacional: Elvis Presley. Sou absolutamente apaixonada pelas músicas dele. Influência da minha mãe também.

Uma banda nacional: Atualmente, Pitty. Apesar de saber que em parte é uma jogada de marketing esse jeito meio "foda-se" dela, gosto das músicas, das letras, do estilo.

Uma banda internacional: Muitas. Ouço demais bandas internacionais. Mas uma que ultrapassou a adolescência e continua nos tempos atuais é Bon Jovi. Recentemente o vi cantando no American Idol "This ain't a love song" e fiquei com os olhos marejados.

CD que estou ouvindo: O último da Luiza Possi. Essa menina tem muito talento. O CD de lançamento da cantora Ceu também é de uma qualidade absoluta.

Gosto e ninguém conhece: Orishas. Uma banda cubana. Tenho todos os CDs.

Ninguém diz que ouço: Música clássica. A formação em Ballet foi uma influência grande. Ultimamente tenho ouvido bastante Heitor Villa Lobos.

Brega mas gosto: Roupa Nova. "Dona" é a minha cara.

Tô aprendendo a gostar: Reggae. Era um ritmo desconhecido, e eu confesso que era um pouco preconceituosa. Mas o namorado vem ensinando boas liçoes a respeito.

Pra dançar: Justin Timberlake. O último CD dele "Futuresex love songs" faz eu me acabar. Mas "Confessions on a Dance floor" da Madonna também não fica atrás.

Você deveria ouvir: Amy Winehouse. O primeiro CD dela causou em mim reações diversas. A atual resume-se em vício. Não consigo mais deixar de ouvir a voz linda dessa moça.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Injustiças

Eu adoro a Revista TPM. Acho indiscutivelmente a melhor publicação feminina atual.
Mas esse mês fiquei completamente decepcionada com a capa.
Rosane Mulholand. Quem não conhece pode assistir o filme "O magnata" que ela faz.
Vi o filme no cinema e achei legalzinho. Ela trabalha razoavelmente bem e tal e é de uma beleza exótica. Mas não passa disso. Não é o tipo de pessoa que chama a atenção por um feito específico. É só uma atriz mediana. Nada além.
Mas perdeu completamente a moral comigo na matéria que li aqui hoje.Primeiro por defender o pai de acusações tão evidentes. O cara meteu a mão na UNB mesmo. Por tudo que foi explanado, pelos gastos excessivos no apartamento, compras de roupas e afins.
Agora a melhor parte da entrevista foi quando ela iniciou com a seguinte pérola:
"Eu conheço meu pai desde que nasci."
Juraaaaaaaaa
Nossa, tô perplexa. Mas essa menina é um poço de sabedoria ! Olha só que legal, minha gente. Conhece o pai desde que nasceu! Puxa vida, merece mesmo muita moral uma pessoa de nível intelectual tão grande. Pra chegar a essa conclusão é necessário mesmo muita inteligência.
E uma boa dose de cara de pau também.

Percepções

Gosto:

- De ver o interesse das pessoas por leitura. Nos principais semáforos de SP é distribuido um jornalzinho de variedades, o Publimetro. Fico impressionada no interesse das pessoas em pegar um exemplar. Hoje vi carros buzinando pedindo, e gente atravessando a rua só pra ter um em mãos. Mesmo que seja só um jornalzinho de variedades mas eu fico feliz com o fato do interesse das pessoas. Sinal de que o mundo não tá tão perdido assim uma vez que eu acredito muito no fator "um país se faz com homens e livros".

Odeio:

- Gente egocêntrica. Pra entrar na empresa é necessário passar o crachá na cancela para que esta seja liberada. Fico puta da vida quando as pessoas resolvem procurar o crachá somente quando chegam na cancela. Deixa o crachá no jeito, pô !
Perdi hoje uns 10 minutos com a imbecil da mulher que estava na minha frente e não encontrava o seu. Uma fila interminável de carros atrás esperando a boa vontade dela em encontrar a porra do crachá na bolsa. E ela na maior calma do mundo, nem aí com o burburinho que estava causando.
Vontade de meter a buzina no rabo dela pra ver se fica esperta. Só não faço isso porque trabalho no RH e todo mundo me conhece. Vou ficar conhecida depois como a estressada da empresa. Não que eu não o seja.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pop Girl

É bom que essa notícia de que o Justin Timberlake não vem pro Brasil em maio seja falsa.
Porque eu já estou pensando em vender meu corpo pra poder pagar o ingresso...hahahahaha.
Ai, é deprimente eu sei. Gostar de um ex boy band. Mas eu gosto. E gosto muito.
Gosto das músicas, gosto do estilo dele. Canto em alto e bom tom no carro "What goes around...comes around" e acho o máximo a letra. O clipe com a Scarlett Johhanson nem se fala. Foi tão bem produzido que eu lembro que quando foi lançado teve até trailer.
E ele dança tão bem ! É o único discípulo de Michael Jackson que eu ouço.
E Sexyback? É de sair da pista suada de tanto dançar !
Então eu já tô me preparando pra facada. Porque o show dele será caro.
Assim como foi o show do Black Eyed Peas e eu paguei. Passei um frio da porra no dia só pra gritar alto "I'm such a lady but I'm dancing like a ho !".
Aliás por falar em Fergie, "Clumsy" não é uma graça de música?

Esse mundo Pop me encanta mesmo. Eu pago de menina culta, mas meu calcanhar de aquiles são esses maravilhosos cantores e suas musiquinhas dançantes.

:)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Curtinhas

Nem vou comentar sobre as 4 horas que levei pra chegar em casa ontem, depois da chuva.Considerando trânsito, São Paulo é uma cidade em câncer terminal.

Hoje à noite um amigo indiano pelo qual tenho muito carinho vai voltar para seu país.Já estou preparando o lenço. Despedida em aeroporto regada a muitas lágrimas.

Cara, quem em sã consciência assiste aquela merda de Big Brother Brasil? Até eu que trabalho em RH não consigo assistir. É indiscutivelmente o pior programa da TV brasileira.

Vocês não odeiam gente que pega elevador pra subir ou descer apenas 1 andar? Quero matar quem faz isso. Ô gentinha sedentária.

E por falar em sedentarismo, hoje no 5o dia da dieta, e depois de passar fome e me exercitar bastante criei coragem e subi na balança. 1 kg a menos. Agora é continuar a tortura até perder os 4 restantes.

Ontem a única coisa que me fez sorrir depois de chegar mais que estressada em casa, foi um vídeo do Beto Barbosa cantando Adocica. Juro. Adoro lambada. Vergonha de admitir isso. Mas vou culpar a paixão pela dança. E que adoro ver ele cantando e dançando com aquelas mocinhas de saia curta e colant.

Juno estreou nos cinemas ! Tô doida pra ver. Adorei o trailer. Lembro muito da minha irmã, que tem uma personalidade muito parecida e quando engravidou do meu sobrinho tinha apenas 19 anos.

Bom, acho que é isso.Fim de semana à vista. Vou grudar no namorado que viajou essa semana. Saudade gigante de cheirar ele.
:)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Marriage

Como diria Carrie Bradshaw, eu não faço o tipo Casadoura. Mas ao contrário dela, casaria. Por muito amor, muito. Com a certeza de que ele seria o homem da minha vida.
Mas enfim, o assunto aqui é outro. O casamento recente que eu fui.
Cheguei cedo, deu tempo de ver umas 2 cerimônias.
Músicas:
- Marcha nupcial pra entrada na igreja.
- From this moment on da Shania Twain na troca de alianças.
- Say a little prayer for you da Aretha Franklin na saída da igreja.

Ai gente, puta que pariu ! Criatividade, come on !
Até quando as pessoas colocarão nas coisas o que é legal na novela das oito?
Cadê a música do casal? A música que marcou o relacionamento deles?
É sempre a mesma coisa. O mesmo default. O mesmo padrão.
E me dá um sono tão grande quando as coisas não tem a cara da gente, sabe?
Eu acho que ou eu sou muito alternativa, ou as pessoas estão cada dia mais previsíveis. Inclusive no momento em que deveria ser único em suas vidas.

Qual música eu entraria no meu casamento?
(Igreja não, cerimônia ou seja lá o que for. Fiquei horrorizada com essa indústria do casamento. 20 minutos cronometrados pra cada. Com a próxima noiva esperando na porta da igreja. Só faltava o barulhinho de caixa registradora a cada entrada de noiva que acontecia).

INXS. Beautiful Girl. Porque essa música é linda. E porque tem um significado mais que especial na minha vida.

Sacrifícios

Eu sou bem enrolada pra vários assuntos. Postergo o máximo que puder.
Mas quando falo "Agora vai", sai de baixo ! Viro um furacão até que consiga cumprir com meu objetivo. Característica de ariana com ascendente em sagitário. Dois signos de fogo.
E o último estalo aconteceu no sábado. Eu tinha um casamento e peguei emprestado um vestido lindo de uma amiga. Lindo. Alternativo. Minha cara.
Experimentei, e ele entrou. Mas ficou tão colado no corpo que eu tive vontade de chorar.
Um puta culote aparecendo e eu percebi que o corpo de bailarina que sempre tive está começando a tomar outra forma. Coisas da vida balzaquiana chegando.
Iniciei uma dieta rigorosa. E não vou sossegar até perder todo o peso extra.
Daí ontem fui fazer a unha no salão de sempre. Cheguei lá roxa de fome. E qual o único lugar pra se comer? Mc Donalds ! Não tive dúvida. Peguei a fila.
- Boa noite, qual o seu pedido?
- Uma maçã, por favor.
- Uma torta de maçã?
- Não, uma maçã mesmo.
- Só a maçã? Olha, em todos esses anos trabalhando aqui é a primeira vez que vejo isso...
- Me dá logo a maçã antes que eu me arrependa.

E o mantra continua.
Sai daqui, culote. Esse corpo não te pertence !

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Crianças

Ontem à noite correndo no parque com minha irmã, ouvia as peripécias do meu sobrinho de 4 anos. A última é que ela estava ensinando-o a tomar banho sozinho.
- E aí, como ele está se saindo?
- Por enquanto só sabe lavar a barriga.
Hahahahahaha.
Lembrei muito de quando eu era pequena e gastava um sabonete inteiro só lavando a barriga.
Criança é mesmo muito igual em alguns aspectos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

São Paulo e o rodízio

Já falei aqui sobre minha relação com a cidade de São Paulo. É de um amor incondicional.
Mas como todo ser que ama, eu tenho meus dias de fúria também.
Chegar em casa e encontrar uma multa de rodízio(a 4ª só esse ano) porque você estava no final da marginal às 07h14 da manhã é um absurdo.
Principalmente porque eu tinha levantado às 05h00 pra conseguir chegar no trabalho às 07h00 e assim não passar pelo rodízio. Mas o trânsito estava insuportável aquele dia mesmo tão cedo, e eu me fudi de verde e amarelo. Por 14 minutos ultrapassados do horário limite.

Daí você fala: "Bom, o rodízio é para deixar o carro em casa".
Ok. Se você tem um transporte decente na cidade. Se você pode chegar segura e tranquila.
Não quando onde você trabalha só consegue chegar se for de trem. Lotado. Perigoso.
Acho que vou recorrer dessa vez. E argumentar que essa porra de trânsito não consegue deixar ninguém chegar no horário. Se bem que São Paulo e trânsito hoje em dia são praticamente sinônimos.

Vou ter que abrir o bolso mesmo. Merda.

Final de semana

E ontem eu estava dormindo gostoso ainda quando o namorado levantou, olhou pela janela e falou:
- Linda, olha o Sol ! Tá um dia lindo, vamos fazer alguma coisa legal !
07h30 da manhã. Tive vontade de virar pro lado e ignorar solenemente o que ele disse...hahahahaha
Mas levantei, tomei um banho e fomos com mais alguns amigos pra praia.
O dia foi fantástico, passamos a tarde em um quiosque na beira do mar rindo e bebendo.
Cheguei até a criticar a forma como os paulistas vivem enfurnados na cidade inclusive aos finais de semana. A praia fica a 40 minutos, porque não poderiamos em um dia ensolarado ter com maior frequência momentos como esse? Todos concordamos e prometemos que a praia seria de agora em diante mais presente na vida da gente.
Ledo engano.
Quando o Sol começou a ir embora, resolvemos voltar pra casa. A estrada estava insuportavelmente lotada. E o trajeto que teve 40 minutos na ida, levou 3 horas na volta.
Agora eu entendi porque os paulistas preferem ficar enfurnados em sua cidade aos finais de semana. Chegamos cansados, estressados e putos da vida. Eu já nem conseguia lembrar da tarde agradável que tivemos, de tão brava que estava.

Acho que não tenho mais idade pra certas coisas. Indiscutivelmente.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mico do ano

Há pouco tempo a empresa em que trabalho fez uma campanha mundial com os funcionários.
O trabalho consistia em tirar fotos de alguns para um trabalho institucional.
Fui chamada pra ir, e como adoro tirar uma fotinho, compareci sorridente.
Recebi as fotos depois. Achei uma merda, um rosto gordo, cabelo não tava no melhor dia.
Enfim, que mulher olha uma foto recém tirada e acha linda? Difícil.
O tempo passou e eu até esqueci a tal campanha.
Agora estou aqui terminando um relatório concentradíssima e toca meu ramal.
- Hahahahaha, desce pro saguão agora !
Desci. Um painel enooooooooorme na entrada da empresa.
Com uma montagem de algumas das fotos tiradas. A minha foto lá. Gigantesca. No centro do painel. Horrenda.
Faz mais ou menos 1 hora que essa porra de painel foi montada. Mas tempo suficiente pra ver meia dúzia de desocupados na minha mesa falando: "Vc viu sua foto no hall de entrada? hahahahahahaha !"

Toma, trouxa. Quem nasceu pra Batoré nunca chega a Gisele Bunchen.

Resposta do post anterior

Sobre o post de ontem:

Mas é claro que minha opção foi pela letra C.
Eu me preocupar? Com o fato que meu namorado vai para o puteiro em despedida de solteiro?Never.
Primeiro porque algumas das baladas mais conhecidas de São Paulo são antro de putas recalcadas. Que usam roupa de marca, maquiagem M.A.C, cheiram a Angel. Mas que dão em cima sem dó nem piedade.
O puteiro pelo menos já tem a premissa de putaria. Já mostra a que veio.
Tenho primos. Muitos primos. E todos sempre me contam o que rola lá.
A verdade é que existem os homens que pagam pra comerem as distintas moças do local, mas a grande maioria vai pela zoeira mesmo. Pra encherem a cara, verem um strip tease , falarem da última rodada do campeonato paulista e acabou.
E por último porque eu tenho que confiar nele. Ou vou surtar. Afinal ele pode me trair a qualquer momento, a hora que ele quiser.
Então o lance é tocar o foda-se, colocar na cabeça que ele não seria idiota a ponto de ferrar com o relacionamento bacana e saudável que tem atualmente por uma trepada.
Agora plagiando o comentário da Cafeína que eu recebi: Direitos iguais. No dia que eu for no Clube das mulheres morrer de rir com minhas amigas(já fui duas vezes e é SEMPRE um programa super divertido), não me venha torrar a paciência.

(Será que é legal um puteiro? Morro de vontade de conhecer um dia....ver como as coisas rolam lá. Alguma mulher já foi pra me contar sob a ótica feminina como é?)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Exposições

E a exposição Star Wars hein?
Vem pro Brasil em março. Será daquelas com filas quilométricas na porta. Mas eu vou.
E o engraçado é que há meses eu odiava com todas as forças os filmes.
Namorado encheu, encheu e eu assisti todos.
Me peguei chorando copiosamente no último da saga. E agora apaixonei mesmo.

Acho que o mais legal dessa exposição será a galera sem noção que vai fantasiada. Morro de rir.
E a abertura será com o ator do C3PO. Como assim ator? Ele não era um robô de verdade?
Meu mundo caiu.

Hahahahahahahahahaha

Agora, a exposição que me fez ovular foi essa aqui. Eu sempre achei que Vivienne Westwood is the queen. O único problema de exposição é o apenas ver. Que no caso de sapatos é muito melhor comprar.

:)

* Perguntinha básica pras colegas de auditório: Seu namorado diz que a despedida de solteiro do melhor amigo será em um puteiro. Você:

a) Faz um escândalo, diz que se ele for tá tudo terminado. Chora, esperneia e desce o barraco.
b) Diz que tudo bem contanto que ele te leve junto.
c) Não dá a mínima. Traição pode rolar em um puteiro ou na igreja ao meio dia. Deixa ele se divertir com os amigos, vai ser só zoação mesmo.

Resposta no próximo post.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Loirão !

Já diziam que os homens preferem as loiras.
Marilyn Monroe que o diga.
Mas gente, o mundo está cada dia mais povodado pelas blond hairs !
Ontem fui ao salão de sempre fazer as unhas.
Na falta do que fazer observei isso. A mulherada toda pintando o cabelo de loiro clarissimo.
Até a minha cabeleireira, orgulhosa das madeixas negras que tanto valorizavam seus olhos claros, rendeu-se à água oxigenada. Quando a vi ontem, tomei um susto. Ficou horrível ! Os olhos azuis perderam totalmente a cor no meio daquele loiro quase branco. Era uma pessoa completamente diferente daquela que eu estava acostumada e sempre achei tão bonita.
Saí do salão pensando: As loiras estarão sempre em alta?
Eu não tenho nada contra e algumas mulheres eu acho que ficam estonteantes com o cabelo assim.
Mas também tenho a percepção que a grande maioria rende-se ao que é imposto.
É uma graça ser loira mesmo que em nada combine com sua personalidade? Então bóra pro descolorante !

É por essas e outras que eu não troco minha cabeleira vermelho fogo por nada.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Percepções

E ele tem um cheiro que é só dele.
Às vezes eu acho que ele pensa que sou meio louca.
Pq eu espero ele dormir e fico cheirando ele. Cheiro de bebê que acaba de acordar, sabe? Daqueles que você pega no berço e tá sempre quentinho e com aquele cheiro delicioso.
É o cheiro dele.
Que misturado com o meu é a melhor coisa dessa vida.

Eu sinto saudade do abraço dele quando estamos longe.
Principalmente do abraço que ele me dá quando eu tenho medo ou estou triste com algo.
Recentemente vimos o filme "Eu sou a lenda" com o Will Smith. E tem uma cena muito triste com um cão.
E se tem uma coisa que me emociona é cena com animais ou crianças.
Daí que diante da cena eu abri o berreiro.
Ele me olhou, e me abraçou. O abraço de "estou aqui com você".
E caralho, como é bom ter alguém pra te abraçar sempre que você precisar....

[Suspiros mode on]

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Oposites

Daí que eu não consigo parar de ouvir o CD duplo e ao vivo da Bethânia, "Dentro do mar tem rio".
As músicas são cantadas com uma força e alma impressionantes. As poesias entre uma música e outra são de um bom gosto absoluto.
Não são raras as vezes em que eu choro ouvindo.


Mas considerando meu lado eclético trash também confesso que já vi o DVD novo da Beyoncé "The B. Day" umas 30 vezes.
Achava ela uma baranga sem talento, mas depois desse DVD revi totalmente meu conceito.
Vale a pena.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Totally crazy

A minha primeira reunião no trabalho hoje foi às 08h00.
Às 23h30, depois de um dia do caralho e ainda trabalhando, eu precisei colar um papel em uma pasta que ia usar. Peguei a cola Pritt e mandei ver.
Só percebi que tinha algo errado quando a cola pareceu ser lisa demais.
Não era a cola. Era o meu hidratante labial.
Sim, eu passei HIDRATANTE LABIAL no papel, achando que era cola Pritt.

Não tive dúvida.
Guardei minhas coisas e resolvi voltar pra casa.
O primeiro sinal da insanidade tinha dado evidência clara. Era hora de descansar.