quinta-feira, 9 de julho de 2009

Da série "Escrevi e não enviei"

Eu disse que te perdoava. Que todos os seus erros e nossas brigas, ficaram no passado.
Tentei diversas vezes voltar a amizade que um dia foi a mais leal do mundo. Fui à sua casa, comemos pizza, rimos juntas e até pareceu que tudo tinha voltado.

Mas o fato é que eu sou a pessoa mais rancorosa do mundo. E eu não esqueci tudo que aconteceu. O que você me fez. As palavras horríveis, os emails trocados. A punhalada nas costas, a minha perplexidade diante de tudo.
Sinto muito, eu não esqueci. Não vou esquecer. E a essa altura, tentar resgatar essa amizade, só vai fazer tudo ficar pior.

O que me deixa aliviada é que agora não toco mais em seu nome com o rancor de antes. Arrisco até dizer que te desejo toda a felicidade. Quero você feliz, com todos os sonhos que um dia dividiu comigo, realizados. Mas quero você longe de mim. Sua presença me faz mal, a idéia de seguir adiante depois de tantas brigas, também.

Adeus, ex melhor amiga. Agora com o coração mais leve, te deixo ir e dividir sua vida com alguém que acredite em você.

Nenhum comentário: