sexta-feira, 26 de junho de 2009

MJ

Michael Jackson me motivou a fazer matrícula em um curso de dança, aos 8 anos de idade.

Michael Jackson foi a minha crença de que alguém pode ser incrivelmente talentoso e um artista completo.

Michael Jackson foi um gênio incompreendido, como são todas as pessoas fora do quadrado. O que era impossível para muitos, era concretizado por ele.

Michael Jackson foi meu ídolo, meu modelo de perfeição musical.

Michael Jackson foi arte, foi inspiração.


E é por ele, e pela admiração absoluta que tenho por suas músicas e coreografias incríveis, que escrevo hoje.

Ainda estou um pouco atordoada com a notícia, sou tão fã dele que é difícil acreditar. De alguma forma eu esperava que ele desse a volta por cima com essa nova turnê e nos fizesse sonhar novamente.

O mundo pop só é pop porque ele existiu. E é difícil encontrar um artista do meio que não tenha tido as músicas de Michael Jackson como inspiração.


Descanse em paz, Michael. Seu legado é único e ainda influenciará muitas gerações.


Nenhum comentário: