segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pagu

Você tem que ter muito culhão pra pedir demissão de um emprego foda, em uma empresa foda, onde você poderia estruturar uma carreira foda. Por muitos motivos. Que não valem a pena detalhar aqui. Mas porque você é destemida. E alguém destemida não fica na mesmice, não aceita os dias como um acorda e dorme sem sentido algum.

E aí que estou me preparando pra uma jornada única. Uma viagem que vai me trazer maturidade, evolução profissional e pessoal, e onde vou ter que lidar com situações únicas.

Pra alguns, motivo de medo. Pra mim, FELICIDADE.

Sentir o sangue correr de novo nas veias. Perceber que sou dona do meu destino, e não me obrigo a fazer o que todos acham que é o melhor e o mais seguro caminho a trilhar.

Hora de seguir em frente. Prometo compartilhar aqui os erros e acertos dessa nova jornada. :)

3 comentários:

Lapoderosanana disse...

Eu passei por isso. Muitos me chamaram de louca, de irresponsável e de inconseqüente. mas hoje me levanto, faço o que gosto e sou feliz por ser eu mesma. Adorei o texto.

Caféína disse...

Eu sou uma grande cuzona pra sair da tal "zona de conforto" omo diz o Osi, mas dou mairo apoio pra quem consegue, e desejo, SORTE!

Jenna Rink disse...

Ana, me conte sua história depois? Pra ser fonte de inspiração? Adoro ouvir historias de mudanças repentinas de vida. :)

Cafeína querida, você é mais destemida do que pensa, mulher.
Obrigada de coração pelo desejo sincero de sorte.