Você tem que ter muito culhão pra pedir demissão de um emprego foda, em uma empresa foda, onde você poderia estruturar uma carreira foda. Por muitos motivos. Que não valem a pena detalhar aqui. Mas porque você é destemida. E alguém destemida não fica na mesmice, não aceita os dias como um acorda e dorme sem sentido algum.
E aí que estou me preparando pra uma jornada única. Uma viagem que vai me trazer maturidade, evolução profissional e pessoal, e onde vou ter que lidar com situações únicas.
Pra alguns, motivo de medo. Pra mim, FELICIDADE.
Sentir o sangue correr de novo nas veias. Perceber que sou dona do meu destino, e não me obrigo a fazer o que todos acham que é o melhor e o mais seguro caminho a trilhar.
Hora de seguir em frente. Prometo compartilhar aqui os erros e acertos dessa nova jornada. :)
3 comentários:
Eu passei por isso. Muitos me chamaram de louca, de irresponsável e de inconseqüente. mas hoje me levanto, faço o que gosto e sou feliz por ser eu mesma. Adorei o texto.
Eu sou uma grande cuzona pra sair da tal "zona de conforto" omo diz o Osi, mas dou mairo apoio pra quem consegue, e desejo, SORTE!
Ana, me conte sua história depois? Pra ser fonte de inspiração? Adoro ouvir historias de mudanças repentinas de vida. :)
Cafeína querida, você é mais destemida do que pensa, mulher.
Obrigada de coração pelo desejo sincero de sorte.
Postar um comentário