quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Da série: Escrevi e não enviei

Oi

Ontem eu tive a maior decepção do mundo, com uma das pessoas que mais amo na vida. E lembrei TANTO de você. Das milhares de vezes que conversamos sobre pessoas, sobre decepções e sobre o quanto é mais viável ficar sozinho quase sempre. Sobre o quanto caminhar sozinho é por muitas vezes melhor. Eu achava que era exagero seu. Que sim, é bom estar sozinho mas precisamos de um amigo ou amiga a quem segurar a mão. Cada vez mais, me convenço que você estava certo.

É tanta decepção....tanta gente olhando pro próprio umbigo, tanta falsidade, falta de solidariedade, de cuidado com seu semelhante. Sabe a porra da frase de gentileza gera gentileza? Tem perdido cada dia mais o sentido.

E eu lembrei de vc. E de alguma forma te invejei um pouquinho e o fato de vc conseguir viver bem e feliz, sozinho. E de aos 26 anos já ter percebido o que aos 30 eu me recuso a enxergar. Que sempre estarei sozinha. Que essa é a grande merda da vida, mas uma grande verdade também. Quis te escrever porque acho que você é a única pessoa que vai entender EXATAMENTE o que é olhar pros lados e pensar: É isso aí. Só posso contar comigo mesma.

Espero que vc esteja bem. Torça por mim?


------------------------------------------

Porque às vezes é assim. A gente escreve, sopra um beijo ao vento. E não envia. Porque sabe que é o melhor a ser feito.

4 comentários:

Caféína disse...

Já me vi só, um milhão de vezes, sem ninguém por perto para me emprestar o ombro, e um tanto de jeito já me magoou que eu cheguei bem perto de desistir do outro.

Mas eu tenho algumas amigas-irmãs que eu carrego no coração.E que por tanto medo de decepcionar acabo não demonstrando o quanto é grande o carinho.

As pessoas magoam a gente, decepcionam, mas só acontece com quem tem pureza de coração...

Eu disse...

Oi.
Pra variar um pouco, dessa vez eu escrevi e decidi enviar. Achei que, nesse momento, seria a melhor coisa a ser feita. Engracado ver que o seu coracao, assim como o meu, as vezes te pede pra so escrever, fechar os olhos e ter a certeza que a pessoa sentiu tudo que voce quis dizer. Deu certo agora, nao deu?! Pois e...
Eu sei EXATAMENTE como voce se sente, e sei que e dificil admitir que tem horas que caminhar sozinho e a melhor decisao. E so pessoas iluminadas como voce percebem que isso faz um bem danado pra gente. Tanto e que daqui a pouco fara justamente isso; partira pra uma jornada em que so podera contar consigo mesma, e vai aprender mais do que com qualquer conselho que ja te foi dado por alguem. E isso eu digo com conhecimento de causa, pois tomei a mesma decisao ha cinco anos, e nao me arrependo de nada. Uma vez eu disse que sou sozinho nesse mundo e voce ficou brava... Mas olha ai voce chegando a mesma conclusao! E nao vou negar que estou feliz em te dizer agora “Bem que eu te avisei”...
Sim, eu estou bem. E OBVIO que sempre torco por voce. Estou longe, mas tenho certeza que se eu fechar os olhos, pensar em voce e te soprar um beijo, voce vai entender tudo que quero dizer.
“I've had the time of my life... And I owe it all to you”

Jenna Rink disse...

Que lindo o que você escreveu, Cafeína!
É bem isso mesmo. Acho que só se decepciona quem acredita. Outras decepções virão, mas outros momentos felizes idem. Obrigada pelo seu apoio. Acho que você é a leitora mais antiga e querida do meu blog!

Beijo

Jenna Rink disse...

Hey lindo, seu comentário me fez chorar chorar chorar. Não sabia que você lia o que eu escrevia, então no final das contas foi um "Escrevi e enviei".

Queria escrever mil coisas, mas vou guardar tudo no coração e te soprar um beijo. Muitos deles. E ter a certeza que você vai sorrir e sentir. E que vai saber o quanto tê-lo por perto foi o maior aprendizado do mundo.

'Cause boy you're amazing
Just the way you are.