domingo, 30 de novembro de 2008

Dos amigos que fazem a diferença

O meu final de semana foi um misto de sentimentos. Tive momentos ótimos, mas outros bem tristes também....e quando estou assim, ele sempre me socorre. Eu sei que ele sempre estará pronto a me dar o colo necessário.
Passamos o sábado
juntos, e ele me ouviu contar a mesma história trinta vezes, além de responder as minhas mesmas perguntas sem perder a paciência. É o amigo gay que toda mulher gostaria de ter. E eu agradeço a Deus todos os dias, a graça e felicidade que é tê-lo em minha vida.

Hoje cedo, antes de sair pra almoçar fora, recebi esse email dele:

Sweetheart,

Se eu pudesse criar um conto de fadas, você seria a melhor princesa.
Teria mãos de seda, e voz doce. Quase de criança.
Trabalharia com um salto alto e caro(que não seria de cristal, porque cristal é brega). Mas andando descalça sentiria paz de verdade.
Teria rosto de boneca. E cabelos de fogo. Fogo impresso na personalidade, no olhar forte, na postura incrivelmente madura e segura de si.
Conversaria com crianças e seria entendida por elas.
Seria admirada por muitos adultos. Infelizmente(ou não, nunca se sabe), poucos permaneceriam na sua vida de forma permanente. Porque você seria uma princesa incompreendida(é muito mais legal, inclusive).
Teria um sorriso contagiante. E uma daquelas gargalhadas que a gente adora ouvir.
Mas as pernas seriam o motivo de perdição de muitos vilões(porque você não teria muito saco pra príncipes, sempre os achou chatos).
Dançaria como se não houvesse amanhã e beberia litros de coca cola no café da manhã.
Cheiraria a Jean Paul Galtier e usaria óculos Chilli Beans.
E é claro, perderia a carta de motorista de charrete por excesso de multas.
Teria medo de muitas coisas, mas jamais deixaria dominar-se por eles. Exceto quando aparecesse uma barata.
Por fim, faria o seu reinado com justiça, porque não suportaria algo diferente disso. Seria a mais competente de todas, mas nunca esqueceria seus valores.


E ontem, quando você me disse “I’m the motherfucking princess, baby” e eu me matei de rir, pensei no quanto eu tenho orgulho de você. Do que é, do que conquistou, e do que ainda está prestes a ser. Ter você em minha vida me faz querer ser uma pessoa melhor. Talvez eu nunca tenha dito isso pra você.
E se hetero eu fosse, e príncipe eu pudesse ser, casaria com você. Formaríamos uma trupe que daria inveja ao casal Brad Angelina. Esse seria nosso final feliz.

Eu te amo.

P.S – Enxugue as lágrimas naquele lenço de vaquinhas que comprou. É muito cool.



Sweetheart, obrigada por ser meu amigo. A vida é muito mais leve e colorida com você.
Amo de um tamanho que só eu sei. E como sei.

2 comentários:

Mosana disse...

empresta o lenço de vaquinha???
:~~
kisses

Anônimo disse...

She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
The way you shine

É o equivalente a "Pretty Woman" do Roy Orbison pra vc.