segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mais um

Vi no blog da Vi e da Lili e resolvi responder também.

Onde está seu celular? Do meu lado, lindinho. Fui buscar na Assistência Técnica no sábado e agora funciona.
E o amado? Não faz pergunta difícil?
Cor do cabelo? Ruivo. Vermelho cereja pra ser exata.
Sua mãe? Em casa.
Seu pai? Em Manaus. Saudade gigante.
Seus irmãos? Ambas trabalhando.
Seu filho? Quem sabe um dia.
O que mais gosta de fazer? Folhear revistas de moda no meu quarto, deitada no meu edredom lilás. Conversar com meus amigos, apertar meu sobrinho gorducho, trabalhar no que gosto, apaixonar.
O que você sonhou na noite passada? Não lembro, mas foi algo ruim. Eu tenho tido sonhos ruins direto.
Onde você está? No Notebook, no trabalho.
Onde você gostaria de estar agora? Na minha cama folheando revistas de moda. Comprei várias e não tive tempo de ler ainda.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Trabalhando na mesma empresa pra onde estou indo agora. Quero muito formar carreira lá. Casada com uma pessoa que me valorize e ame, e com um filhinho nos braços, ou a caminho. É pedir muito?
Onde você estava há seis anos? Iniciando minha carreira em um Banco. Tempo muito bom.
Onde você estava na noite passada? Vendo seriados no sofá de casa, de pijama. Vejam vocês como minha vida anda movimentada.
O que você não é? Acomodada
O que você é? Competente no que faço.
Objeto do desejo? Um apartamento. Um loft pra ser sincera.
O que vai comprar hoje? Tô em dúvida, ou um som novo pro meu carro, ou um tênis Adidas que tô namorando há séculos.
Qual sua última compra? Uma câmera digital. Cancelei a compra porque a vendedora do Mercado Livre quis me passar pra trás cobrando juros exorbitantes.
A última coisa que você fez? Comi um saquinho de Castanha do Pará. Adoro, apesar de muito calórica.
O que você está usando? Calça social, uma sandália lindinha da Arezzo e uma blusa amarelo ouro que comprei ontem.
Na TV? Não tô vendo.
Seu cachorro? Só tenho gatos. Olívia e Jules, minhas paixões.
Seu computador? Notebook HP
Seu humor? Geralmente estou feliz. Nos últimos dias ando um pouco amuadinha. Mas vai passar.
Com saudades de alguém? Sim, muita
Seu carro? Um Celta 2007. Companheiro pra todas as aventuras.
Perfume que está usando? Classique, Jean Paul Gaultier
Última coisa que comeu? Almocei pouco, tô em dieta de novo.
Fome de quê? Torta de limão !
Preguiça de? Correr 10 km hoje à noite.
Próxima coisa que pretende comprar? Um tênis, ou um som para o meu carro, conforme respondi lá em cima.
Seu verão? Ai, eu quero ir à praia algumas vezes. Essa cor branco palmito tá ficando feia.
Ama alguém? Muita gente.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje de manhã aqui no trabalho. Eu sempre dou muita risada com as meninas.
Quando chorou pela última vez? Agora há pouco, quando dei a notícia da minha saída da empresa e todo mundo começou a chorar. Não consegui segurar.

Nenhum comentário: