quarta-feira, 4 de julho de 2012

Adoro o filme Diário de uma paixão. Assisti incontáveis vezes. Acredito muito na premissa principal dele. A de você amar uma pessoa pra sempre. Longe ou perto dela, o amor continuar no seu coração. De você seguir, casar, ter filhos, netos, e morrer com aquele amor escondidinho dentro do coração. Um amor atemporal, acima do bem e do mal.

Já me convenci disso. Que você será a minha história eterna. A que vou contar para todas as gerações da minha existência. E quando perguntarem por que não deu certo, minha resposta será sempre a mesma: "Porque fomos dois grandes idiotas".

2 comentários:

Natália T. disse...

Olha eu aqui, sem conhecer nada de você, nem da sua história e dando pitaco "não acho isso e bla bla bla".

Mas é que acho que, se fosse amor, teria dado certo. Se não deu, não era amor. Pelo menos não dos dois. Talvez você ame e ele não. Talvez ele ame e você não - embora ache que ame.

Mas.. né... nem te conheço, rs.

Jenna Rink disse...

hahahaha gostei do seu comentário. E talvez você tenha razão. Talvez nunca foi amor. E nós dois sempre achamos que foi, na ilusão de viver o sentimento.