terça-feira, 10 de julho de 2012

She's like the wind

Hoje tive uma consulta médica e pra chegar a tempo tive que largar tudo no trabalho. Saí correndo, entrei no carro e acelerei pra chegar a tempo. Cheguei apressada e cheia de preocupações na cabeça. Já no consultório ela me pediu pra aguardar um pouco até ser atendida. Dirty dancing passava na TV. Meus olhos marejaram. Na hora. Então decidi ficar do lado de fora da sala de espera. Porque não queria assistir a cena com a dança final. Não queria ouvir o "I've had the time of my life. And I owe it all to you".  Porque ainda dói relembrar o significado que essa frase teve pra mim.

Que merda é aquele momento em que você relembra o quanto foi incrível e hoje tudo foi reduzido a um monte de lembranças distantes e sem sentido.

4 comentários:

Camila disse...

Entendo perfeitamente. Em 2007 eu não podia ouvir determinadas músicas que me debulhava. Comecei a evitar tudo que me trouxesse lembranças e foquei só na música pop grude. Hahahaha

Jenna Rink disse...

Sim, é o que estou fazendo. Só ouvindo musiquinhas pop farofa pra distrair. :)

Natália T. disse...

Eu tenho dificuldades com "I'll be there for you" do Bon Jovi e com o filme "De Repente é Amor".

É f*ds... =/

O pior é ter que esperar meio que do lado de fora da sala de espera. Tipo, todo mundo te olhando com cara de "quê?"

Bjo!

Jenna Rink disse...

Natália, é complicado mesmo porque eu paguei um micão gigante saindo do recinto. Mas antes isso que ficar choramingando e triste o resto do dia, então não ligo se pareço um pouco sem noção às vezes. rs

beijo