segunda-feira, 23 de julho de 2012

I died a hundred times

Hoje li notícias sobre 1 ano de morte da Amy Winehouse. Lembrei que exatamente nessa mesma data no ano passado tivemos um final de semana inesquecível juntos. Foi tudo tão atípico, tão fora da realidade....a vida é geralmente tão estressante e cheia de horários, compromissos, contas a pagar, trânsito a pegar. Mas naquele final de semana o mundo parou pra nos ver juntos. E felizes.

1 ano depois de ter recebido a notícia da morte da Amy, eu matei você dentro de mim também. Contra minha vontade. Eu tentei fazer com que você permanecesse vivo e seguro, sentado na cadeira do meu coração, esparramado de forma a não ter espaço pra mais ninguém, como foi por muito tempo. Mas eu errei muito, você errou um tanto também. E tudo terminou. E doeu. Doeu demais. Por um bom tempo eu queria que você sofresse. Eu queria que você sentisse o mesmo buraco que eu tive dentro de mim. Eu te desejei o mal, eu chorei e esperneei contra os meus sentimentos que ainda me remetiam àquele final de semana ensolarado e lindo em San Diego, de vez em sempre.

Hoje eu só desejo que você evolua. Como ser humano, como homem. Acho que todas as pessoas precisam de evolução. Com você não seria diferente. Eu só quero que você aprenda com seus erros. Que antes de fazer uma mulher sofrer de novo, pense nos seus atos. Que tenha paciência com as coisas. Que abra sua vida pra ela de forma a não esconder nada. Que confie no amor e no poder que ele tem. Eu sei que um dia você vai conseguir isso. Eu torço pra que isso realmente aconteça.

Não dói mais. Agora você descansa em paz. Agora eu descanso em paz, depois de ter morrido uma centena de vezes.

Nenhum comentário: