domingo, 20 de janeiro de 2008

Loucuras da vida

Gosto quando mesmo dirigindo você pousa sua mão na minha.
Gosto do nosso olhar de cumplicidade. Na cama, no carro, na rua, na vida.
Gosto de imaginar o que você está pensando enquando me olha e mexe em meu cabelo.
Gosto de te abraçar apertado quando estou com medo de alguma coisa.
Gosto de acordar no meio da noite e cheirar você.
Gosto da tranquilidade, que sempre me faz dormir no seu colo.
Gosto de quando a gente morre de rir juntos.
Gosto do êxtase, de sentir seu coração acelerado junto ao meu.
Gosto da respiração ofegante.
Gosto de quando você me chama de linda e diz que tem saudade.
Gosto do colo que por alguns instantes me faz esquecer que existem problemas na vida.
Gosto de músicas de amor porque elas sempre me remetem a você.
Gosto dos seus olhos verdes que ficam em evidência em dias ensolarados.
Gosto de te encher de beijos.
Gosto de puxar você de volta pra cama quando vai embora.
Gosto quando você volta e deita ao meu lado de novo.
Gosto da sua paixão por crianças e animais.
Gosto de acordar e dormir sabendo que tenho você.

E gosto da sensação maravilhosa que tudo isso me dá.


:)

Nenhum comentário: