sábado, 26 de janeiro de 2008

Maldito Siso

Eu odeio dentista.
Fujo o máximo que posso.
Depois de 3 anos usando aparelho e enfrentando aquela cadeira do medo, eu peguei um trauma absoluto. O barulho do motorzinho me causa desespero.
E os Sisos lá firmes e fortes, atrapalhando todos os outros dentes.
E eu resistindo. Até um belo dia em que eu comecei a sentir dor. E viver de analgésico.
Não teve jeito e há 1 mês tirei o primeiro Siso dos 4 necessários.
Tudo que poderia dar errado deu. Ele inflamou, sangrou, abriu pontos e até mesmo me fez acordar com uma hemorragia no meio da noite e o travesseiro ensopado de sangue.
Eu estava em uma época punk no trabalho. Final de ano e muitas reuniões. Tive que resistir à dor quase insuportável e que me fez emagrecer 2 kg em 15 dias(afinal algo deveria ter de bom nessa história toda...hahahaha).
Agora eu preciso tirar os demais.
E cadê coragem?
Hoje meu dentista disse que por ter demorado tanto a tirá-los, eles empurraram os da frente. E agora vou ter que voltar a usar aparelho.
Maravilha, Albertô !
Aos 27 anos eu vou virar a adolescente de aparelho ortodôntico. Só vai faltar o camisetão, a calça larga e o óculos de nerd.

Nenhum comentário: