quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Peças que a vida prega

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte e um ofício, só que precisa cuidado
Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício
O seu amor pode estar do seu lado....

Sempre que eu ouvia essa música pensava "que mané o amor pode estar do seu lado !"
Eu sempre fui tão observadora, duvidava que alguém especial poderia estar tão próximo sem que eu percebesse.
E paguei minhas palavras. Feio.
Hoje olho pra ele e fico pensando em como eu pude ser só a amiga por tantos anos sem vê-lo com outros olhos?
Como por 4 anos da faculdade eu o cumprimentava, trocava palavras e algumas brincadeiras mas em nada meu coração palpitava?
Como eu pude não ter experimentado esse beijo que é só dele?
E o principal: Como pude não ter percebido nele a potencial pessoa por quem eu quero as borboletas na minha barriga pra todo o sempre?

Mistérios indecifráveis.

Mas pensando bem, tê-lo agora do meu lado só prova o quanto foi importante deixar tantos anos passarem. Isso só valoriza o quanto ele é especial. E o quanto eu quero ele aqui. Do meu lado. Sempre.

Nenhum comentário: