segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Corações

Eu acho que devemos falar de coisas boas, quando elas acontecem. E de declarações de amor quando elas merecem ser feitas.

Então aqui vai um recado a uma pessoa especial:

Obrigada pelo que tem feito por mim. Pelo colo enquanto eu chorei até soluçar. Por me fazer rir, ou simplesmente ficar calado quando não tem uma explicação lógica para as perguntas que teimo fazer todo dia.
Obrigada por me fazer tão apaixonada, a ponto de conseguir enxergar dias melhores, um futuro tranquilo ao seu lado.
Quando meus dias amanhecem cinzas, procuro imaginar nós dois juntos. As brincadeiras, os beijos e abraços apertados. A cumplicidade absoluta. E tudo parece muito menos assustador.
Ao seu lado sou eu mesma. Não tenho medo do que vai achar, de parâmetros, de conceitos a meu respeito. Fecho os olhos e pulo. Porque sei que seu colo será meu quando eu chegar lá embaixo.

Entre tantos sentimentos e confusões você é a minha certeza.
O poema mais bonito que eu já li.

Obrigada por me trazer de volta. Mesmo que aos poucos.

Adoro você, meu lindo.


(E agora você tem um post só seu !) ;)

Um comentário:

Caféína disse...

Nossa, acho que nunca li uma declaração de amor tão bonitinha, carregada de sentimentos bons.
Parabéns!!!