quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Maysa

Eu não assisto a minissérie Maysa, apesar dos infinitos comentários que ouvi a respeito.

Não gosto de gente com talento, mas sem a mínima inteligência emocional. E não falo só do mundo artístico. Já trabalhei muito com gênios no que faziam, mas causa de sofrimento à todos que estavam próximos.

E eu não gosto de gente com atitude idiota. Que se acha dono do mundo. Rebeldes egocêntricos sem causa que precisam tomar uma boa coça da vida pra aprenderem que não dá pra fazer tudo que você quer, sem machucar outras pessoas.

Então eu não vou acompanhar essa série mesmo. Pelas chamadas no comercial já fiquei irritada com o que vi.

#Prontofalei. Que venham os defensores do seriado, que tá fazendo um puta sucesso e foi recorde de audiência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem assisti, nem vou.

Se é pra perder tempo, prefiro perder lendo meus velhos livros.

Ganho bem mais.

Beijo, more mio. Te amo.

Unknown disse...

Não assisto a Rede "Grobo", eles mostram só o que querem...pra causar, e eu tô fora...

Anônimo disse...

http://desenblogue.com/2009/01/08/maisa/


rs...