sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rapidinhas

Eu preciso de tempo pra escrever um post sobre o São Paulo Fashion Week 2009. Estive lá no Domingo, e tenho um montão de coisas pra falar a respeito. Na semana que vem descrevo sobre minha tosca opinião do assunto.

O post de hoje é pra contar que ontem eu fui fazer um curso voltado pra área em que atuo(RH). Assisti as palestras e tal, e na hora do almoço disseram que sorteariam um prêmio entre os participantes. E daí que eu fui sorteada. O prêmio? Um Nintendo Wii ! Preciso dizer que foi necessário a moça ir me buscar até a mesa onde eu estava, porque eu fiquei atônita e não acreditava que o prêmio era meu?
Ontem fui pra casa, instalei a bagaça e joguei compulsivamente. Bracinho dolorido de tanto jogar tênis.

A questão posterior: Uma gripe ferrada(ontem eu já estava doentinha mas piorou muito, acho que jogos em que você pula feito uma macaca baixam sua resistência), e os milhares de jogos que agora pretendo comprar. Pesquisando na net já vi um em que você concorre em campeonatos de dança e vira uma superstar. Eu quero !

Um comentário:

Anônimo disse...

me parece q vc voltou a ser você mesma... como vc temia q não acontecesse... q bom! beijos, Carol