domingo, 4 de janeiro de 2009

Tudo vai passar

Eu tenho tido dias difíceis. Mais irritada que o normal.
Sempre tive um pé atrás com o ser humano mas ultimamente tá ficando impossível acreditar nas pessoas.
Começou com a imprensa me desrespeitando e filmando minha dor e de minha família na delegacia, pouco tempo depois do recebimento da notícia da morte da minha irmã. Não pararam nem mesmo com os pedidos insistentes do meu primo.

Depois vem aquelas pessoas que não fazem idéia da merda que estão falando. Mas que aparecem em minha casa pra dizer os mais completos absurdos. Que magoam a mim, a minha irmã e principalmente minha mãe. Pessoas que não sabem o que dizer e ao invés disso não calam a porra da boca.

Agora é o meu orkut. Com muitos nomes de gente desconhecida nas últimas visitas. Pessoas que acessam minha página única e exclusivamente pra desfrutar um pouco do meu sofrimento. Que sequer tem a sensibilidade de deixar um scrap dizendo "Tudo vai passar". Bloqueei álbum, scraps e o caralho. Se não for meu amigo, não vai saber como eu estou. Pro inferno todo mundo.

Fico fazendo perguntas mentais, onde me questiono onde esse mundo vai parar. Onde ficou a bondade das pessoas, em que dia exato tudo isso foi perdido, e se um dia será recuperado de novo.
Nessas horas fecho os olhos e lembro dos meus amigos verdadeiros. Os poucos que ficaram. E que eu sei que estarão ao meu lado em todos os momentos. Até esses dias cinza voltarem a ficar coloridos novamente. E eu tenho muita esperança que eles voltem. E eu seja a pessoa de antes.

:´(

3 comentários:

Ligia disse...

Jenna,
aconpanho seu blog e nao pude acreditar qdo cheguei e li a noticia...
Nao imagino o tamanho da dor que vc esta sentindo, mas saiba que estou rezando por vc e por sua familia e desejo toda forca do mundo pra vcs!
Eu acredito que sua irma esta olhando por vc! Agora e um anjo! Um anjo lindo pq fiquei impressionada com a beleza dela na foto!!
Continue firme!
Um bjo

Caféína disse...

Há um tempo eu senti a mesma dor que vc, foi de repente tb, ficamos sem chão, ainda bem que temos amigos para nos dar força. Não ligue para os curiosos de plantão. Um beijo enorme no coração. Força sempre!!!

Anônimo disse...

Você vai voltar a ser você sim... aliás... acredito que você não deixou de ser vc. Fique bem! Muita paz para você e sua família. Beijos, da leitora Carol.