sábado, 31 de janeiro de 2009

Dizem que mulher indecifrável é a melhor de todas. Porque é intrigante, misteriosa. Você nunca sabe o que ela pensa, e quando acha que vai fazer algo, ela vai lá e te surpreende fazendo o oposto.

Sabe o que eu acho? Uma merda. Odeio ser essa mulher indecifrável. Odeio ver a vida de uma forma complexa. Queria descomplicar as coisas, tornar tudo mais leve. Mas é inacreditável o quanto eu adoro pensar, elaborar teorias. O quanto sou diferente de todas as outras. Insuportavelmente pensativa e cheia de melindres. O quando vivo me doendo pelos outros, ou sofrendo pelo que nem aconteceu. O quanto sou teimosa, chata, orgulhosa e cabeça dura.

Sou realmente um ser insuportável quase sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você é mulherão. Em todos os sentidos. Com opinião, desejo e sentimento próprio. Não se sinta culpada por ser diferente das outras. É exatamente isso que te faz tão especial.

E eu te amo, passista de escola de samba !

Unknown disse...

Eu hoje assisti o file De repente 30 e ele me fez pensar muito em mim. Ai escrevi um post pro meu blog e como mencionei o filme, resolvi colocar um link pro filme. Na busca encontrei teu bloge para minha surpresa... caramba... teu blog é igual ao meu!!! E a gente pensa muitas coisas parecidas!!!
Acredita em coincidencias?

Anônimo disse...

Nao sei como um filme de quinta categoria como esse pode fazer alguem pensar a nao ser que essa pessoa tenha uma mente tao vaga que ocupe com pensamentos futeis.

Acho que voces precisam ver "Em busca da Felicidade" ou "O menino de Pijama". Ai voces comentem sobre si mesmos e se auto definem com refencia a esses dois filmes.

Jenna Rink disse...

Adoro estressadinhos no meu blog !

Olha, a questão aqui não são os filmes que vc indicou(ótimos por sinal), mas sim o momento de vida que você está. Eu já tive identificação total com algumas frases de Casablanca, assim como "O diabo veste Prada" também me fez refletir bastante alguns aspectos da minha vida.


Vou te dizer uma coisa: Acho que a futilidade não é nada perto do preconceito que gente como você tem. Onde eu só posso me encontrar em filmes alternativos ou fora do circuito hollywoodiano. Open your mind, baby. Não existe uma cartilha dizendo o que é certo ou errado. Permita-se.

Beijos

Anônimo disse...

Essa resposta foi "um tapa sem luvas" hahaha!!!! Muito bom!!!
Anejosie