quinta-feira, 4 de junho de 2009

Comprinhas e constatação

Hoje eu tive um dia difícil. Passei 2 semanas montando um projeto e na apresentação dele pro Diretor, ouvi um "Você não entendeu o que eu pedi". Na verdade houve uma falha de comunicação aí, e o que ele tinha pedido era A. O que eu entreguei era Z. Fiquei mal pra caralho pq me culpo muito quando as coisas não dão certo. E nesse caso estava na cara que a culpa foi minha. Enfim.
Fui ao shopping comprar o presente de uma pessoa da minha equipe que fará aniversário. E me fala, pq existe shopping em dias de frustração? Eu geralmente passo longe quando fico triste ou chateada, pq sei que vai dar merda. E deu.
Comecei em uma incursão pela loja da MAC. Até então não tinha nenhum produto de lá, sempre achei muito caro. Mas gente, esse Studio Fix é coisa de Deus. Pó e base no mesmo produto. O maquiador passou e minha pele ficou linda, disfarçou todas as imperfeições.
Em seguida comprei uma Melissa pra pessoa da minha equipe, e acham que ficaria só na compra pra ela? Comprei uma pra mim também. hahahaha.
Enfim, fiz várias compras mas uma cena me chamou atenção(além de ter perdido o celular e quando estava quase chorando, ter encontrado em uma das lojas onde o esqueci): Dois amigos conversando no elevador. Eles morriam de rir de uma história que só os dois entendiam. E eu e minhas sacolas ficamos ali observando tudo e com o coração apertado. De saudade dos meus amigos. Lembrei que essas gargalhadas que só nós entendemos sempre acontecem com eles.

E eu decidi que neste final de semana direi sim aos programas ao lado deles. Baile de máscaras na sexta, feijoada com pagode no sábado e cineminha no domingo! E um bom final de semana pra vocês também!

2 comentários:

Lica disse...

Fica triste nao...
Essas coisas acontecem mesmo...
Bom fim de semana!
Bjos

Caféína disse...

Chato quando a gente erra...comunicação falha é um lixo mesmo!!
Mas tenho certeza, que o chefito vai deixar passar, pq pelo q notei, foi só um deslize.