sexta-feira, 12 de junho de 2009

Move on

Um dos meus filmes favoritos água com açúcar, Hitch - Conselheiro amoroso, tem uma frase ótima e sobre a qual eu pensei o dia inteiro:

"Você não enxergaria a verdade, mesmo que ela estivesse na sua cara".

Eu sou assim, sabe. Dou chance para que as coisas aconteçam. Uma, duas, muito mais. Prometo sempre que não vou mais dar chance, que não há mais o que fazer. Mas logo estou lá, tentando novamente. Tenho fama de orgulhosa, mas se gosto de verdade de alguém, sigo em frente até o meu limite.
A questão é que com os últimos acontecimentos a verdade não ficou na cara. Ela literalmente foi esfregada em meus olhos. E eu não tenho mais como lutar contra isso e acreditar que um dia será diferente. Porque não será diferente. E eu simplesmente devo me adaptar a isso e seguir em frente. Como já fiz outras vezes. E sabendo que não vou morrer por causa disso.

E quando eu resolvo de verdade, nada me faz voltar atrás. Aí sim poderão dizer que sou orgulhosa. Pq faço pra valer o papel da mulher que deu o move on sem olhar pra trás.

Nenhum comentário: