terça-feira, 2 de junho de 2009

Look at me, I'm Sandra Dee

Eu falei um pouco em um dos últimos posts sobre a tatuagem que fiz com minha irmã e sobre nossa ligação com o filme Grease(Ainda não viu? Corra pra locadora já!).
Na verdade é o filme que mais vimos juntas até hoje por um simples motivo: Eu sempre fui a Sandra Dee(mais conhecida como Sandy no filme e interpretada magistralmente por Olivia Newton John) por ser toda certinha, a que não bebe, detesta cigarro, estudiosa, protetora dos animais e completamente careta.
Já a minha irmã é a Betty Rizzo(Stockard Shanning) encarnada, a maluca que curte a vida adoidado, enche a cara, sai com os caras sem pensar no amanhã, usa cores vibrantes e detesta gente certinha.
O tempo passou e algumas coisas é claro que não são as mesmas. Eu não sou mais tãããão Sandy assim, aprendi a maravilha que é falar palavrão o tempo todo, perdi a paciência e um pouco da fé nas pessoas, e minha irmã tornou-se uma mãe dedicada e muito mais certinha.
No entanto a essência de ambas ainda continua. E por incrível que pareça, quase todos os meus primos me chamam de Sandy até hoje.

A música que mais nos diverte no filme, e que coloco no vídeo abaixo é "Look at me, I'm Sandra Dee". Uma paródia da Sandy, uma garota tão correta que chegava a ser chata, e que Rizzo cantava com prazer. E não há uma só vez que eu assista isso e não morra de rir lembrando da minha irmã me imitando e dizendo o quanto dá no saco esse meu jeito cor de rosa de encarar a vida. Mas posso falar? Eu a amo tanto ! Por isso e por muito mais.

(Eu juro que minha próxima tatuagem será a frase "Look at me, I'm Sandra Dee")

Nenhum comentário: