terça-feira, 2 de junho de 2009

Big Boss

Provavelmente meu chefe é o único no mundo que:

  • Tem a música "La barca" do Luiz Miguel como toque de celular;
  • Me chama de "Jeninha corrimão" quando quer fazer alguma brincadeira;
  • Foi tirar um lenço de pano do paletó e saiu um pé de meia(ele trocou na hora de colocar no bolso logo cedo);
  • Dá consentimento para que eu mande todo mundo tomar no cu sem dó;
  • Tem o guarda roupa masculino que eu mais admiro no mundo;
  • Compra presentes pra equipe. Sem motivo especial, apenas para comemorar nossas pequenas vitórias cotidianas;
  • Deixa que eu faça homeoffice quando bem entendo e toque a área do jeito que eu quero;
  • Chora quando alguma coisa o emociona. Na frente de todo mundo. E não liga para o que pensam a respeito disso;
  • Bota ordem no puteiro quando as coisas saem do controle;
  • Me leva pro Fashion Week e me fotografa muitas vezes em meu momento Stephany;
  • Diz que um dia se o RH não der certo, posso ser designer de perucas já que vivo cortando e pintando o cabelo;
  • Me faz passar mal de rir com as histórias e gafes que comete diariamente;
  • É um puta profissional. Daqueles que colocam a equipe no topo pelo simples prazer de desenvolver pessoas.

E por isso, ou talvez por esse principal motivo eu sou tão feliz aqui.

2 comentários:

Mosana disse...

ai q coisa boa ter um chefe desses hein? fora q ele parece ser um bom amigo tb!
kisses

Anônimo disse...

ele é gay? (aí... falei)