segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Love and other drugs

"...Sometimes the things you want the most don't happen and what you least expect happens. I don't know - you meet thousands of people and none of them really touch you. And then you meet that one person and your life is changed..."


"...I've never known anyone who actually believe that I was enough until I met you. And then you made me believe it too..."


Ambas frases do filme "Love and other drugs", que assisti no final de semana. O filme é bacaninha. Mais uma dessas comédias românticas. Mas essas frases me chamaram muito a atenção.

Tô repetitiva com esses temas de amor, né? Pois é.

E já que estamos falando de cinema: Fujam de Cisne negro. Corram desse filme. Pior filme do ano, odiei muito.

2 comentários:

Camila disse...

Vou discordar de você: gente, assistam Cisne Negro sim, é muito bom!

;)))))

Hahahaha

Jenna Rink disse...

HAHAHAHAHA o pior é que uma amiga viu ontem também e amou.