quinta-feira, 6 de março de 2008

Faniquitos musicais

Eu tenho umas doidices com música.
Se eu ouço alguma e gosto, fico maluca até descobrir qual é e quem canta. Ou eu até sei qual é a música, mas nunca tinha baixado.
E corro pra baixar. E tenho faniquitos musicais, cantando a música alto e dançando sozinha. E o dia fica feliz por eu estar ouvindo algo tão bom.

Essa semana o fenômeno aconteceu com 2 delas: Passando pelo corredor pra ir tomar água ouvi em algum programa na TV da sala "City of blinding lights" do U2. Puta que pariu, essa música é tão linda ! Devidamente baixada e ouvida zilhões de vezes.

Agora pouco foi zapeando canais na TV. E no American Idol a menina estava cantando "If you leave me now" do Chicago. E eu lembrei tanto do meu pai tocando no violão. E lembrei de um episódio lindo de Sex and the city com essa música. E lembrei que o namorado tava ouvindo um CD bregão de românticas e essa música tocou. E eu fiz um puta escândalo gritando a letra da música dentro do carro, de tanto que adoro.
Devidamente baixada também. Aliás, nesse exato momento eu estou gritando " Ohhhh no, baby please don't go..."

3 comentários:

Andréa disse...

Ahh, eu adoro faniquitos musicais!! Tenha um final de semana cheio deles.

Anônimo disse...

Baixou no iTunes, né? Pagou US$0,99, certo?

Osimar Medeiros disse...

iTunes ? Sò imbecis baixam pelo iTunes e pagam 0,99.

SoulSeek é o canal.


Photoshopada foi ótimo.

:P