segunda-feira, 24 de março de 2008

Happy fuck birthday

Daí que amanhã é meu aniversário.
E ao contrário da maioria dos anos em que eu fico feliz esperando o dia chegar, esse ano tô cagando pra isso.
Acho que é o amontoado de coisas.
  • Um inferno astral do caralho que não passa
  • Os 30 anos chegando ainda mais.
  • O trabalho que tá uma merda, e eu tenho vontade de mandar minha chefe se fuder a cada 5 minutos. Eu espero que seja uma fase, mas sinceramente depois dos últimos acontecimentos acho que não.
  • O meu pai. Uma briga. Uma mágoa. E saber que amanhã ele vai ligar e não vou atender.
  • A retrospectiva do tempo em que fazer aniversário era bacana. Muitos amigos em casa, diversão, uma mente fresca e sem preocupações.
  • A falta de grana pra poder comprar um presente caríssimo e presentear a mim mesma.

Só resta pensar de forma Pollyana e lembrar que ainda sim eu tenho uma familia que me ama, poucos amigos que restaram mas fiéis a mim como mafiosos italianos, um namorado que me adora e me respeita, e um bolo de maracujá com recheio de doce de leite e nozes.

Bom, talvez fazer aniversário não seja tão terrível assim.

Um comentário:

Osimar Medeiros disse...

Meu more mio tá nenem hoje !

:)

Ma che bella bambina do bunda grande !

:)))