terça-feira, 4 de março de 2008

Momento desabafo

Eu sou um ser diferente. Disso não há dúvida.
Quase diariamente ouço um "Bom dia menina punk" de uma Gerente extremamente conservadora, quando ela depara com meu estilo e meus cabelos ruivos curtos e arrepiados.
Às vezes fico um pouco irritada, outras vezes não dou a mínima.
Ser diferente, não só na vestimenta e cabelo(e olha que nem sou tão extremista, trabalho em uma multinacional então não uso metade das roupas que gostaria) é um tanto complicado.
As pessoas me acham chata às vezes. Ás vezes não, quase sempre.
E vc acaba tornando-se um tanto crítica com o mundo. Não tem muita tolerância com a mediocridade, com o quanto as pessoas são ridículas.
E é por essas e outras que meu filme preferido sempre será Dogville. Acho que não há tradução mais perfeita para a idiotice humana.
E eu me acho idiota também. Em alguns momentos me pego pensando "Como pude agir de maneira tão estúpida?". Mas tento na medida do possível estar fora desse meio escroto.

[momento desabafo off]

Um comentário:

Caféína disse...

O povo precisa aprender a respeitar as diferenças
ou então cuidar da sua própria vida ao invés de ficar cuidando do cabelo punk alheio...
manda tomar no cu, como diria nosso amigo...
beijos