quinta-feira, 27 de março de 2008

Curtas

lalalalala e a semana está cheia de programas legais.
Na terça além do meu niver, bolo, e presentes eu fui ao cinema ver o filme "Um amor de tesouro". Bonitinho mas ordinário, daqueles pra não pensar muito.
Ontem fui ao cinema com uma amiga queridissima, pra ver um filme francês belíssimo: Piaf. Há bastante tempo um filme não causava reações tão intensas. Saí emocionada e pensativa.
E hoje tem o musical "West side story" que vou ver com o namorado. Parece ser muito legal, remontagens Broadway quase sempre ficam muito boas no Brasil. Depois faço a resenha aqui.

E sobre meu niver: Se eu pudesse usar uma definição, seria de típica novela mexicana. De surpresa maravilhosa que o namorado fez e conseguiu me enganar direitinho, a ex amiga que apareceu pra me dar um abraço mesmo sabendo que não quero vê-la na minha frente nem pintada de ouro.

Fortes emoções. Como sempre foi a minha vida.

Nenhum comentário: