quarta-feira, 12 de março de 2008

I love vilões

Eu acho que tenho algum problema.
Adoro vilões.
Adoro.
A forma sincera como dizem as coisas. Sem rodeios. Na cara.
A demonstração efetiva da personalidade sem medo do que vão achar.
E é assim nos filmes, nos seriados, novelas. Eu sempre tenho uma simpatia especial pelos vilões. O meu preferido em todos os âmbitos é o Magneto, do X-Men. Tenho um apanhado de frases que ele diz e que eu acho perfeitas. O cara é disparado o meu vilão mais querido.
E ontem eu tive um ataque de riso e vibrei com a novela das oito. Eu não assistia, mas de 2 semanas pra cá embalei na história(É eu sei. Sou inconstante. Em um dia meto o pau e no dia seguinte estou assistindo. Vamos ver se será até o final porque geralmente não tenho muita paciência quando a história fica morna). E a cena da Silvia(Alinne Moraes) total vilã jogando uma taça de água na cara da Maria Paula(Marjorie Estiano) e falando: "E cala essa boca senão eu meto a mão na sua cara !" foi demais. Adoro quando gente sonsa se ferra. E não existe papel mais sonso que o da Maria Paula.
E o outro momento foi o psiquiatra eliminado do Big Brother(ai tá, agora que falta pouco tempo pra acabar, eu passei a acompanhar. Gosto de entrar quando o circo já está pegando fogo). Ah, eu nem comecei a ver e já desisti. Como assim ele foi eliminado? O cara era o máximo. Um pouco maluco, mas considerando o confinamento quem não fica meio louco?
Adorei quando ele virou praquela chatonésia da Natália e falou:
- Não posso ser seu amigo.
- Por que não?
- Porque você é muito boazinha e prestativa. Gente que é boazinha demais sempre vai exigir algo em troca. Porque gente muito boazinha é falsa.

Puta que pariu !

Nenhum comentário: