quinta-feira, 20 de março de 2008

Rapidinhas

Assisti ontem "O cheiro do ralo". Tirando a interpretação do Selton Mello(o que não é novidade, o cara é um dos melhores atores da nossa geração), achei o filme péssimo. O enredo tem tudo pra engrenar, mas essa coisa de linkar a podridão interna da pessoa com um ralo não foi algo muito legal. Não me chamou atenção e pronto.

E por falar em podridão humana, não tenho muitos comentários a fazer sobre o caso da menina de 12 anos que foi encontrada ontem em cárcere privado e torturada pela sua tutora.
Eu só quero que essa mulher sofra na prisão aos poucos. Que comecem enfiando uma vassoura no cu dela diariamente, só pra início. O inferno é pouco pra essa vadia.

4 comentários:

Andréa disse...

Meiga. To contigo.

amirangloamericana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu achei o Cheiro do ralo do caralho, ó.

Principalmente a bunda fenomenal da Paula Braun.

Eu morreria por aquela bunda. hehe.

Não acho que o Mutarelli tenha lincado a podridão do indivíduo com o ralo, antes, acho que ele só mostrou que se somos podres, não adianta fechar o trampo, continuamos podres por dentro. Meio que um behaviorismo determinista.

Beijo te amo infinito.

Caféína disse...

Eu gostei desse filme aí ó, não pela bunda, mas por mostrar todas as podridoes que o ser humano é capaz!! sei q a gente vê isso toda hora, mas tem sempre gente q não vê
aaaaahhh, e a companhia fez eu gostar ainda mais do filme!