domingo, 2 de março de 2008

Cine pipoca

Na correria das últimas semanas, ainda não tinha dado tempo de assistirmos "Cloverfield".
Acessamos o site e um único cinema de SP ainda estava exibindo.
Atravessamos a cidade atrás do dito cujo.
E valeu cada minuto.
O filme é uma mistura de "A Bruxa de Blair", com "O dia depois de amanhã", com "Independence Day".
Em efeitos especiais detona. Há muito tempo não via efeitos tão impressionantes.
Sessão pipoca garantida. Filmão totalmente hollywoodiano, mas que vale ver no cinema. Ação e bons efeitos é legal de ver na telona, com som no último, pipoca com manteiga e muita coca cola.

Déia, lembrei muito de você. New York é linda até mesmo devastada.

:)

3 comentários:

Osimar Medeiros disse...

É ejaculação retardada. :)

Te amo !

Andréa disse...

Ah, que bom ouvir elogios ao filme. Eh exatamente o que eu penso que seja e acho que tambem vou gostar muito, mas a critica aqui detonou o filme. Uma pena. Deve ser entretenimento de primeira. vou ver. Obrigada por lembrar-se de mim! ;-)

CIRLANDIO MARTINS disse...

Não vou comentar sobre esta postagem e sim sobre você. Não te conheço mas acho muito lindo o seu jeito sincero e despojado de se mostrar. Você me parece muito amável. Gostaria de poder te conhecer, mesmo que virtualmente, por enquanto. Adoro fazer novos amigos. Se tiver um tempinho, visite meu blog: www.naomorranotransito.blogspot.com
Grande abraço.
Cirlandio