quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dia feliz

Sabe o que eu gosto ? De pessoas que fazem bem o seu trabalho. Com gosto. Com carinho e respeito.

Hoje de manhã eu tive um evento externo. Cheguei mega atrasada e estacionei na rua.
O mocinho que vende Zona Azul(boletinho que te permite estacionar naquele trecho) veio em minha direção. Eu disse que tava muito atrasada e perguntei se poderia pagar na volta. Ele foi super solícito e disse que sem problemas.
Na volta eu vim correndo porque estava chovendo muito. Ele saiu do cantinho dele lá atrás e veio me buscar com um guarda-chuva. Me acompanhou até o carro. Desejou bom dia, e ainda ensinou o caminho pra eu pegar a marginal e ir ao trabalho.

E nem vem falar que é porque eu sou mulher e homem adora fazer um agrado pra mulher.
Porque olhando no retrovisor eu vi ele fazer a mesma coisa com um homem que pegava seu carro. Dia de chuva, e o cara saindo de seu posto de trabalho pra ajudar outras pessoas.

Puxa, deveria ser padrão esse tratamento. Mas é tão difícil encontrar pessoas que trabalham bem, fazem seu trabalho com um sorriso no rosto, sem esperar nada em troca....
Fiquei feliz de verdade. Meu dia é sempre salvo quando encontro pessoas assim pelo caminho.

:)

Nenhum comentário: