terça-feira, 1 de abril de 2008

Material Girl

E ontem eu li uma entrevista fantástica da Diva Madonna. O trecho que mais chamou atenção foi esse:

"... Não era nem uma hippie nem uma 'stoner', portanto acabei sendo um animal raro", revelou a diva, que indicou que, desde menina, já "tinha interesse no balé e na música clássica, e as crianças são bastante más se você é diferente".
No entanto, a intérprete de "Hung up" afirma que, em vez de sentir pena de si mesma, decidiu "enfatizar suas diferenças", o que "aumentou minha validação de superioridade".

Eu acho que é bem por aí. A grande maioria dos seres humanos são tão medíocres.... Na verdade eu não gosto e nem quero ser igual à maioria deles. Mas confesso que é necessário ser muito bem resolvida pra enfatizar as diferenças, dar as caras e ser feliz. Mesmo que pra isso você tenha que enfrentar olhares e palavras reprovadoras de muita gente.
E não tô falando aqui em ser a "rebeldezinha sem causa". Mas de ser diferente. Pensar diferente. Agir diferente. E arcar com a dor e a delícia de ser quem você é.

Não é a toa que Madonna será sempre minha diva mór.

UPDATE:

E por falar em Madonna: Show confirmado de Justin Timberlake no Brasil em 25 de maio. O produtor do último CD dela. Que eu amo de paixão. E pegaria fácil, fácil.
Agora preciso encontrar outra maluca pelas músicas dele pra gritarmos juntas no show.

UPDATE II:

Morrendo de dor de barriga em esperar o clipe novo de "4 minutes" , a música fodaça dela que já roda no MP3 e é o meu principal motivador de corridas.

2 comentários:

Andréa disse...

Isso de ser diferente e ter que aturar criticas me lembrou de um post que li hoje mesmo num blog vegano. A menina deu a receita de um bolo que ela fez e levou pra um jantar que outra amiga ofereceu a um grupo. Apesar de nao se meter na vida de ninguem e nao comecar nenhum discurso panfletario, essa vegana teve que ouvir as gracinhas de sempre (mas esse bolo eh vegano mesmo? olhando parece "normal", etc). Um dos comentarios nesse blog me fez refletir e me sentir um pouco melhor e vai na mesma linha do que vc disse. A pessoa falou que geralmente quem faz piada de vegano eh quem se sente inferior- porque acha que nao consegue seguir essa filosofia. A agressao serve como uma defesa.

Pois eh, my friend. People suck. E viva Madonna!

Caféína disse...

Eu ja dancei Madonna no colegial para um trabalho de Ed. Física. E as outras meninas tinham raiva do nosso grupo, pq éramso diferentes, jogávamos bola com os meninos, pulávamos o muro para ir pro bar, ríamos o tempo todo e ainda assim tirávamos nota alta, pq na hora de prestar atenção, prestávamos. E viva as diferenças...rsrsr
Um beijo! Adoro seus post, deveria postar mais vezes!