terça-feira, 22 de abril de 2008

Me, myself and I

Tive alta da terapia.
2 anos depois, uma infinidade de sessões e agora eu sou uma mulher livre.
Achei tudo muito legal, mas agora, quase 1 mês depois do free as a bird, não vejo mais tanta graça.
Sinto falta de ter onde ir uma vez por semana, para despejar minhas dúvidas. Para ouvir do outro lado que ao contrário do que acho, sou uma pessoa sensata na maioria das minhas decisões. E principalmente em ter alguém que me ajude a organizar meus pensamentos.
Daí que agora eu pareço uma barata tonta. E percebi que ao contrário da época em que fazia terapia, agora sim é que a jornada pelo autoconhecimento está começando. Porque agora estou sozinha com meus pensamentos. E aprender a conhecê-los o suficiente para que eu não tome atitudes imbecis é a parte mais difícil de todas.

Nenhum comentário: