quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tá estressada? Vai se fuder então !

Conversa agora pouco no banheiro da empresa:

- Fulana, ia esquecendo que tenho um recado pra vc...
- Vc não está vendo que eu estou no banheiro? Será que não pode respeitar um pouco e esperar eu sair pra me dar esse recado?

A outra coitada, que tinha entrado no banheiro pra escovar os dentes, ficou em silêncio e não respondeu.

Rá !
Eu acho que Deus realmente não dá asa a cobra.
No lugar dela eu responderia na maior calma do mundo:

- Minha querida, estou fazendo o favor de te passar o recado. Por sua grosseria agora você não vai saber o que pediram pra te falar nem hoje, nem daqui quinhentos anos. E antes que eu me esqueça: Vai tomar no meio do seu cu.

Pronto.

Falta de educação é algo que me irrita profundamente.

Nenhum comentário: