segunda-feira, 7 de abril de 2008

Madonna rules !

Daí que o clipe novo da Madonna("4 minutes to save the world") vazou na sexta.
Eu fiquei maluca pra ver e não consegui. Só ao chegar em casa à noite. O que, considerando a menina ansiosa que sou(de comer a parede se preciso esperar algo) foi uma tortura sem precedentes.

Baixei um plugin pra conseguir visualizar, quase acabei com meu micro, mas consegui assistir.
A grande maioria desceu o pau, falou que o clipe não tem pé nem cabeça.

Daí eu tava pensando aqui: Se você tem apenas 4 minutos pra salvar o mundo, o que vai fazer?
Sair desesperada tentando controlar a fome e a miséria do mundo? É claro que não.
O mundo tá acabando, minha gente ! Vamos sair feitos loucos desvairados por aí ! Dançando, pulando entre os carros, subindo na esteira do supermercado !

Eu achei ótimo. Madonna tá ótima, música maravilhosamente dançante, e indiscutivelmente eu casaria com o Justin Timberlake.

E eu prometo que não faço mais posts sobre a Madonna. Juro.
Até o final do mês pelo menos.

:P

Nenhum comentário: