segunda-feira, 7 de abril de 2008

Filha do seu ministro

E no final de semana, recuperando-me de uma forte gripe eu comprei a revista Marie Claire pra ler. Adoro uma revistinha feminina.
A capa com a Alinne Moraes tava super chamativa. Eta mulher linda, não?
Mas o que me chamou maior atenção foi uma entrevista com a Preta Gil(tentei buscar na Internet, mas é lacrada só pra assinantes, ou seja se vc quiser ler compre a revista).
Eu sempre dei risada das brincadeiras que sites de humor e a imprensa em geral fazem com ela.
Mas gente, a entrevista foi tão verdadeira....em dado momento ela disse que se mais alguém desrespeitá-la, ela pode ter um surto.
E eu fiquei aqui pensando: Deve ser mesmo foda você não poder fazer absolutamente nada, que neguinho cai matando em cima.
Posou nua pra capa do seu CD? Olha a baleia lá querendo exibir-se.
Contou na entrevista que já saiu com outra mulher? Olha a filha do ministro fazendo lesbianismo !
Tomou caldo na praia? Olha a gorda de perna pro alto afogando !
Apareceu de biquini? Olha a gorda cheia de celulite !

Puta que pariu. Não adianta você usar o argumento que não importa-se com o que pensam de você. É normal que você cague pra certas pessoas, mas saber que o Brasil inteiro está tirando onda com a sua cara? E que o processo não vai mudar porque por mais que ela faça tá sempre como alvo de crítica?

Deve ser foda mesmo.
Não vou rir mais das piadinhas com Preta Gil. Indiscutivelmente perderam a graça.

Nenhum comentário: