sábado, 20 de dezembro de 2008

Filha

Eu tenho um gato, Julian Casablancas. Uma homenagem clara ao vocalista do Strokes.


Ele é bem malandro, gosta de sair durante a noite e voltar no dia seguinte e eu já acostumei com a idéia. Sei que ele pega várias gatinhas por aí, é fato.

Na semana passada, minha mãe estava guardando algumas coisas no quartinho de bagunças que fica na parte de cima da minha casa, e ouviu alguns miados. Foi observar e tcharam ! Dois filhotinhos de gato muito novinhos escondidos no canto. Julian teve filhos bastardos com alguma gata, ela os abandonou e ele estava cuidando escondido. Tivemos um ataque de felicidade, pq ambos são A CARA dele. Lindos. Pegamos no colo, limpamos(a mãe abandonou mesmo. Estavam totalmente sujos), demos de comer, etc.


Minha irmã ficou com um, levou pra casa pra cuidar dele, e eu com outro. Agora, já mais de uma semana depois descobrimos que são duas fêmeas(quando são muito filhotinhos é um pouco difícil discernir o sexo mesmo). E eu preciso compartilhar com vocês a foto de uma delas. Gente, é a coisa mais linda desse mundo. Eu tenho ganas de apertá-la diariamente, mas me contenho. hahahaha.

Ela é muito boazinha, tranquila e educada. Mas bastante assustada. Qualquer ruído é motivo pra levantar as orelhas e ficar atenta. E eu sou uma mãe orgulhosa. Babem na minha filha:




Olá pessoal, eu não sou um charme?