terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Por um segundo

Eu sou Áries com ascendente em Sagitário. Dois signos de fogo.

Preciso dizer mais alguma coisa?

O meu momento é agora, sempre. Odeio esperar, adoro fazer acontecer.
Eu preciso ser feliz. E tem que ser nesse exato momento. Porque eu só tenho uma vida, e ela passa muito depressa. E eu não estou a passeio nela.

Essa ânsia em viver, muitas vezes tem uma outra conotação: Ansiedade. Sim, eu sou ansiosa. Já fui mais. De comer a parede se tinha que esperar algo. Hoje se não depende de mim, eu desencano. Mas se a definição está comigo, sai que eu vou em frente !

Eu durmo pouco toda noite, tenho uma alimentação toda errada, minha vida é uma bagunça. Não gosto de regras. O que hoje é ótimo, amanhã pode não ser mais. Sim, eu sou uma metamorfose ambulante. Ouço uma música e digo que é detestável, mas isso não me impede de na semana seguinte estar apaixonada por ela.
Posso ser sua amiga e darei minha vida por você. Mas na hora que eu disser basta, você e nada são a mesma coisa.

Na minha vida profissional não poderia ser diferente. Eu sempre estive nas empresas enquanto fui feliz nelas. Enquanto havia o que aprender. Em algumas eu até estava feliz até perceber que outra me faria mais feliz ainda. Hahahaha. Não falo só de salário. Falo de desenvolvimento. De objetivos. Metas. Desafios. Porque eu sou movida a eles. Adoro dias em que mal tenho tempo de respirar. Se eu senti que produzi além do esperado, aí é melhor ainda.

Quando eu apaixono, é pra valer. Não existe mais ou menos pra mim. É tudo ou nada.
Isso já me fez viver paixões arrebatadoras e momentos felizes, mas também me trouxe muitos kg a menos sem conseguir comer, por um desfecho infeliz com alguém no qual apostei todas as minhas fichas.
Sou a namorada parceira, pro que der e vier. Escrevo cartas apaixonadas, declaro meu carinho quase de hora em hora. Fico insuportavelmente romântica e sonhadora. Mas meu querido, se eu me sinto infeliz e percebo que não há jeito de reverter a infelicidade, por mais que eu goste, saio de cabeça erguida. Mesmo que seja pra perder mais alguns kg com o sofrimento em ficar distante.

Podem me chamar de intensa, inconstante e impulsiva. Essa sou eu. E só eu sei a dor e a delícia de ser assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vermelhusca, muito tempo que eu não vinha aqui. Leio seus textos e parece que te vejo falando.

Gosto de você assim, intensa. Se não fosse, não seria a vermelhusca com fogo no sangue.

Tô esperando sua ligação pra Vila Madoca até hoje, furona.

Anônimo disse...

Ja eu que so te conheco pelo seu blog, te acho convencida e metida.
O que as vezes te faz antipatica e as vezes interessante.

Jenna Rink disse...

Oi anônimo

Ri bastante com teu comentário porque quase todo mundo que não me conhece, acha que sou convencida e metida.

Eu odeio a falsa modéstia. Se eu sou boa em algo, não costumo omitir. E isso causa um entendimento um pouco errado quanto à minha pessoa.

Se você quiser conhecer a Jenna em sua plenitude, me deixa seu email no comentário e a gente conversa. Daí vc tira suas conclusões.

Beijos !