quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

...

E hoje tá fazendo uma semana da ida dela. Pra não voltar mais.
Vou tentar não fazer desse blog um muro de lamentações. Não quero ficar relembrando, puxando pela memória, e questionando como seria se ela estivesse aqui. Já faço isso em escala suficiente na minha vida. Todos os dias.

Quero agradecer. Os emails, os scraps, telefonemas, inúmeras idas à minha casa. Os abraços silenciosos, o colo, as lágrimas compartilhadas, os sorrisos que agora já começaram a dar sinais que dias melhores virão. As palavras, o apoio. A morte da minha irmã trouxe uma série de reflexões. De mudanças de pensamento. Que eu vou transformar em atitudes em 2009.

Uma coisa é fato: Não quero mais do mesmo. E tenho plena ciência que o poder de transformação do que não me agrada está comigo.

Feliz ano novo.

Um comentário:

Maria Helena disse...

SAnu, vou estar em Sampa na semana que vem, e queria te dar um abraço pessoalmente, aquele que sairia no dia da Madonna, mas vou entender se vc não quiser... um beijo enorme, qq coisa, vc tem meu gmail né?