terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Heartbeat



“Madonna é a mulher para quem eu mais disse ‘eu te amo’. E continuo falando
sempre, na maior naturalidade. Esse é o mínimo que se pode dizer quando você
conhece seu ídolo e descobre que ele é, de fato, o máximo.”
(Giovanni Bianco na Vogue Brasil de Dezembro, que tem Madonna como capa).


Muita gente pergunta porque eu a amo. É muito simples: Madonna me faz acreditar que é possível ser reconhecida fazendo o que se gosta, de forma competente, detalhista e perfeccionista com gente que acredita no que faz, sem mediocridade. Madonna é boa mãe, tem filhos lindos, inteligentes e muito educados.
É dona do seu corpo, da sua vida. Sem neuras ou complexos interiores e sexuais. Fica em relacionamentos enquanto é feliz neles. E quando está com alguém entra de cabeça, de corpo e alma.
É equilibrada, e espiritualizada. Busca evolução constante.
E é diva. A minha diva. A minha inspiração pra vida.
Vendo-a cantar, quando criança, eu imaginei que chegaria onde eu quisesse. E foi isso que me fez ontem comprar os ingressos para o show dela, mesmo depois de afirmar pra mim mesma que não o faria, uma vez que tinha achado uma palhaçada a organização da venda no Brasil.
Mas é a Madonna. É a minha Madonna. O meu ídolo.
E no dia 21, ao vê-la cantar "Heartbeat"(minha favorita do CD novo), terei certeza que fiz o que a batida do meu coração mandou.


Nenhum comentário: