domingo, 31 de maio de 2009

Rapidinhas

Para desespero da minha irmã, tenho ensinado ao meu sobrinho de 5 anos o valor da boa música pop. Ele ama Madonna, ouve algumas das Pussycat Dolls, adoooora The Black Eyed Peas e agora está apaixonado pela Lady Gaga. Ontem minha irmã quase teve um ataque ao chegar em casa e me pegar pulando com ele no quarto gritando "Po po po pokerface po po poker face!" hahahaha.
Aliás a Lady Gaga me lembra um pouco aquele protótipo de cantora pop do filme "Letra e música", lembram dela? Faz tudo pra causar, usa umas roupas completamente sem noção, as letras das músicas dela não tem nada a ver. Mas gosto de ouvir mesmo assim.
.............
Ontem tranquei a matrícula do curso de dança, conforme já tinha cantado a bola aqui. A turma não é boa, os professores dão toda semana as mesmas sequências e me deu no saco. Estou pensando se é o caso de desembolsar mais dinheiro pra fazer aula particular, ou procurar uma turma de aula avançada. Essa coisa de ficar dando piruetinha toda semana não é comigo. Sempre gostei de aula pesada, daquela que você sai roxa de tanto se jogar no chão e tentar fazer movimentos impossíveis. Depois de dançar desde os 11 anos, não tenho mais saco pra coisa básica.

............
Aliás saco é algo que eu não tenho tido. Pra nada. Edu tem me dito diariamente pra adotar o mantra "Seja mais tolerante". Quero tudo pra agora. E fico irritada com gente mais ou menos nas coisas. O que é horrível porque quase o mundo todo é assim. Quero tudo do meu jeito, e odeio esperar. Quero que o mundo inteiro mude e fico decepcionada porque não acontece no meu tempo.
Sim eu sou insuportável e não sei como me aguentam e ainda assim tenho amigos.

............
Tô planejando um cruzeiro marítimo pra dezembro. Se não encontrar alguém legal pra me acompanhar, vou sozinha. Alguém topa uma viagem com a menina chata e impaciente? ;)

3 comentários:

Adalva disse...

Cruzeiro marítimo é tudo de bom! pelo menos eu achei...
É o seu primeiro, ou você já fez outros?
Porque se tem um tipo de viagem que dá perfeitamente para ir sozinha, é num cruzeiro marítimo, principalmente os temáticos ... Para você que gosta de dançar, o Dançando à bordo no gigantesco Costa Concórdia pode ser uma boa pedida.
Boa semana !!!

Jenna Rink disse...

Opa! Super obrigada pelas dicas, Adalva! Vou correndo saber detalhes do dançando a bordo!

Beijos

Adalva disse...

Pela MSC tem o "Baila Comigo", mas não sei como é o serviço MSC porque nunca viajei por ela, a Costa posso te garantir que a comida é sensacional kkkkkkk

Quando fui, fiz o Costa Magica Bahia Fitness, fiquei morrendo de vontade de ir no Dançando a Bordo, mas quando tentei trocar na agência, já não tinha mais lugar...