sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Arghhhh !

Eu odeio gente que dá recado no msn.
Odeio.
Tenho vontade de chamar e falar "Escuta, tira essa porra do seu msn. Tá ridículo e eu tenho vergonha alheia por você".

Mas acontece. E muito.
Gravata fez um post há um certo tempo mas eu resolvi tocar no assunto porque hoje estou particularmente irritada com isso.

É a menina chutada pelo namorado, despeitada e que quer chamar a atenção pro mundo dizendo que tá feliz quando na verdade não para de chorar pelo cara que não aguentou sua chatice. Daí ela escreve assim: " O final de semana vai ser show ! Vamos sair e beber todas hein meninas? hahaha"

Ou o chato pra caralho que vai fazer uma porra de festa chatésima, tá cheio de convite encalhado e fica "Convites terminando ! Compre já o seu !"

Ou a depressiva que fica "A vida não vale a pena. Vou me matar" ou algo do gênero

Ou a encalhada chata pra caralho que fica colocando aquelas frasezinhas de amor "Amor é ferida que dói e não se sente"

Ai, pau no cu do mundo. Sabe quando vc acordou revoltada com as pessoas? Ô gentinha previsível, meu Deus.

E a Secretina daqui agora vem me falar pra eu não comer Mc Donalds senão vou ficar gorda.
E o que essa filha da puta tem a ver com isso? Eu passei a semana me segurando na dieta, já perdi 2 kg.
Virei pra ela e falei: "Jura que vou ficar gorda comendo Mc? Vc já comeu bastante pelo visto hein fulana !" E caí na risada.
Ela saiu bufando da minha sala.

Hoje eu tô impossível. Não encosta que eu grito.

2 comentários:

Andréa disse...

Hehe... they all deserve to die, como diria Benjamin Barker...digo, Sweeney Todd. :)

Anônimo disse...

Alguns nem merecem isso, não. Eu tinha um amigo que, quando estava com raiva, dizia "Eu não quero que você morra, eu quero que você sofra!" Rá rá rá.

Eu já dei um recado (inconsciente) no msn. Você me deu o maior esporro e eu troquei (cabecinha fraca...). Mas sobrevivi à sua fúria.