sábado, 16 de maio de 2009

I'm yours

- Já te deixei falando sozinho, e voltei pra casa furiosa.
- Já choramos juntos de saudade, ao telefone.
- Já discutimos sobre o fato de eu querer comer hamburguer quando esperar um filho seu, e você achar isso um completo absurdo.
- Já juramos infindáveis vezes nunca mais conversarmos um com o outro.
- Eu já ouvi Jason Mraz pensando em você.
- E você disse que toda vez que brigássemos, essa música te faria ficar triste.
- Você passou a acompanhar "So you think you can dance?" de tanto eu te encher o saco.
- Já vi Greys Anatomy e morri de chorar porque vi nós dois no episódio.
- Já prometi que nunca mais brigaríamos. E é claro que não cumpri com minha promessa.
- Já trocamos juras de amor absolutas no portão da sua casa.
- Já te puxei de volta muitas vezes, para um último beijo antes de eu ir embora.
- Você passou a frequentar um pouco mais o America "apesar do preço grosseiro", depois que me conheceu.
- E hoje lança sozinho a idéia "Deu vontade de ir ao America..."
- Já saímos no meio de uma sessão no cinema, porque eu passava mal no seu colo.
- Já assistimos um filme e perdemos a melhor cena dele. Até hoje eu gostaria de saber como morreu a mocinha do Sexta Feira 13.
- Já brigamos no elevador.
- Já beijamos só de selinho.
- Já cheirei seu pescoço. E o faria todos os dias, enquanto eu vivesse.
- Já planejamos um cruzeiro juntos.
- Já prometi que só com você eu me casaria de véu e grinalda(que só agora sei o que significa).
- Já ficamos mudos ao telefone, deixando o silêncio falar por nós dois.
- Já falamos 600 minutos ao celular em um único mês.
- Já trocamos mensagens freneticamente.
- Já me senti sozinha no meio de um monte de gente, porque a única pessoa que eu queria por perto era você.
- Já falei com você dormindo sem lembrar o que disse no dia seguinte.
- Já falamos eu te amo um ao outro em um número que não conseguiria contar.

Só nós dois sabemos o quanto tudo isso é mágico e verdadeiro.

E não custa falar de novo: Eu te amo.

3 comentários:

Mosana disse...

ai que lindo!
e eu amo essa musga I'm yours
linda de mais, até meu filho gosta.
kisses

Adalva disse...

Adorei ler seu blog, gostei muito da forma que você escreve. Direta, profunda, visceral. Embora os seus ultimos acontecimentos não sejam bons, a forma que você escreve é simplesmente linda, Parabéns!

Ferê disse...

Amo você!