domingo, 24 de maio de 2009

You're the one that I want

E Sábado foi um dia leve. Acordei e um Sol lindo batia na janela.

Levantei depressa, estava atrasada para um programa mais que importante: O dia em que eu e minha irmã faríamos uma tatuagem juntas.

Eu já tenho uma tatuagem. Uma sapatilha com a palavra "Dancer" que fiz há 2 anos. Mas eu e minha irmã vinhamos planejando uma tatuagem igual no pulso de cada uma. Com a palavra Sista, que em linguagem informal significa irmãzinha, aquela que você quer proteger.

E lá fomos nós para a Vila Olímpia em São Paulo, no studio de um amigo nosso, concretizar tudo.

Antes de sair de casa, resolvi gravar um CD que seria a trilha sonora da tatuagem. Sim, temos esse ritual. É necessária a trilha sonora. Depois de muito pensar, resolvi gravar a trilha do filme "Grease", aquele que assistimos inúmeras vezes juntas.

Assim que ela entrou no carro para irmos, eu contei que tinha gravado uma trilha para a tatuagem e ela imediatamente disparou: Sabe um filme que eu adoro a trilha? Grease!

Quando mais uma vez comprovei nossa sintonia e coloquei o CD pra tocar, ela quase teve um ataque.

As coisas sempre foram assim entre nós duas. Somos MUITO diferentes em muitos aspectos, mas é inacreditável o respeito, admiração e amor que temos uma pela outra. Ela é indiscutivelmente minha melhor amiga, e fala para quem quiser ouvir que amiga como eu ela nunca terá.

E assim fomos sorridentes, em uma tarde ensolarada e ouvindo Grease, para o studio.

Se doeu fazer a tatuagem? Muito. Mas muito mesmo. Começamos por mim, que sou a mais cagona e eu quase desisti. A pele do pulso é muito sensível e a cada movimento do tatuador eu tinha vontade de sair correndo. Mas valeu a pena. É claro que valeu. Ela em seguida fez a dela também. E a única diferença que temos é o lugar: Fiz no pulso direito e ela no esquerdo, já que é canhota.

Saímos as duas tatuadas e fomos direto jantar em um de nossos lugarzinhos prediletos. Só nós duas. Com o laço mais uma vez fortalecido. Lembramos muito de nossa outra sista, que lá no céu olha por nós. A tatuagem foi pra ela e por ela também.

Posso afirmar com todo meu coração: Já éramos unidas, mas a morte de nossa outra irmã nos trouxe um vínculo e afeto ainda maior. E sábado foi leve. Divertido. Feliz. O dia em que tatuei meu amor por elas para todo o sempre.

(Não reparem na definição da foto, ainda não aprendi a mexer direito na câmera do celular)

5 comentários:

Viviane disse...

Ficou tãããããããããão linda!!!!!
Quero fazer outra agora!

Taty. disse...

Adorei, agora somos irmãs de sangue e tatuagem!!!

" Look at me i´m Sandra Dee"

The next!!!rs..

Mosana disse...

ai eu achei liiiiiiiinda a tattoo.. é no Divina Arte q vc vai?
parabéns ficou lindissima.
tenho certeza que a irmã de vcs está lá no céu sorrindo.
kisses

Caféína disse...

Linda a tatuagem. Lindos os laços que unem vocês. Eu sempre tive diferenças gigantes das minhas irmãs, e sinto falta de ter tido uma companhia feminina assim, tudo o que eu aprendi foi com um dos irmãos, criei a minha alma meio masculina, feio a dele.
Lindo, tudo que une vocês, parabéns!!

Unknown disse...

Linda sua Tatoo ... Parabéns.
Eu tenho 2, um Anjo nas costas q fiz em homenagem a minha sobrinha e uma rosa azul no ombro, símbolo do amor eterno. Quero fazer uma sapatilha no pé, porém até agora n~~ao achei nenhuma tão lindaa ... Seria demais pedir p/ vc mandar uma foto da sua p/ eu ver?
Meu e-mail...nana_ramos31@hotmail.com