sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mulherzinha

Poucas coisas na minha vida tem sido tão mágicas quanto drenagem linfática e tratamento ortomolecular. Comecei há 3 semanas e é incrível o resultado obtido.
Hoje de manhã eu coloquei uma calça xadrez pra vir trabalhar e tive certa dificuldade em fechar. Uma pancinha protuberante teimava aparecer. Fiz a drenagem depois do almoço, e na hora de fechar a calça, tcharam ! Fechou retinha, sem o menor esforço. Barriga lisinha.
Passei a tarde toda fazendo xixi, e a fisioterapeuta já tinha alertado que isso realmente aconteceria.

Sinto meu corpo mais leve, a dieta ta fazendo efeito muito mais rápido. É como se meu metabolismo realmente acelerasse.
Uma amiga costumava fazer em dias de festa onde tinha que entrar em vestido apertado e eu achava o fim que um tratamento mostrasse efeito no mesmo dia. Mas paguei minha língua, porque o babado funciona mesmo.

Recomendo.

2 comentários:

Mosana disse...

preciso é arrumar $tempo$ para ir fazer umas sessões (tipo 200)!!
huahauhauhauha
agora, todo ortomolecular q eu conheço é carézimo! o seu tb é?
e os remédios?
kisses

Jenna Rink disse...

Oi Mosana !

Então, o tratamento ortomolecular que eu faço está incluso nas sessões de drenagem. Os produtos utilizados na drenagem e com o cobertor térmico(esse é episódio pra outro post) são todos adequados à minha necessidade, com base em alguns exames que eu fiz.
Realmente, para um tratamento completo ortomolecular(incluindo medicamentos) é necessário muita bala na agulha e no momento não tô podendo não. hahahaha. Então optei por esse tratamento que é um pouco caro, mas mais acessível.

Beijo !