sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novos tempos

Uma coisa é fato: Minha irmã tinha um gosto musical péssimo. Ouvia uns pagodes detestáveis, e vivia baixando funks da pior qualidade.
Em alguns momentos era até mesmo motivo de chacota comigo e nossa outra irmã, brincávamos que sabíamos como identificar uma música ruim: Bastava ela dizer que gostava de ouvir.

E agora é curioso eu ouvir um pouco do que ela ouvia(menos o funk, pelo amor de Deus), como forma de lembrar um pouco desses momentos que pra nós eram muito comuns, e que hoje tenho muita saudade. Às vezes penso que se tivesse a mais remota idéia que ela iria embora tão cedo, teria aproveitado muito mais. Teria chamado ela pra dormir comigo em todas as noites que ela estava triste, teria dito infinitamente o quanto meu amor por ela sempre foi incondicional. Mas é claro que ela sabe de tudo isso. E quando sinto muita saudade, como senti hoje, procuro conversar com ela mentalmente. Conto o quanto ela me faz falta, brinco com algum acontecimento do dia, digo a ela que tudo ficará bem. Aqui, e onde ela está. Tenho certeza que está amparada por amigos evoluídos. E lembro da letra da música "Novos tempos" que ela ouvia no último volume enquanto arrumava seu quarto:



Eterna, plena. Adormecida sobre as ondas....

Nenhum comentário: