segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais do mesmo

Faz tanto tempo que não escrevo, temo ter perdido o jeito(como se eu realmente tivesse tido jeito um dia. hahahaha). Resolvi fazer um pouco do que a Vi fez recentemente e contar as últimas da minha vida.

Vamos aos fatos, acho uma boa dar um pouco de satisfação aos meus 2 leitores(3 no máximo):

TRABALHO:

Em junho completo 6 meses de empresa. Passou muito rápido, parece que foi ontem. Estou feliz com os projetos que tenho tocado. É um ritmo muito estressante, acho que nunca na minha vida soube tanto o preço da dor e delícia de ser quem eu sou, mas no balanço geral, vale muito a pena. A equipe é ótima, minha chefia mais ainda. É bom trabalhar em um lugar onde você tem total identificação. Afinal é o lugar onde passo o maior tempo da minha vida. Não que isso seja orgulho pra mim. hahaha.

VIDA PESSOAL:

- Voltei para a dança. Jazz e sapateado. Religiosamente todo sábado. 3 horas de dança no total. Pra ser sincera não estou tãããão feliz assim porque os professores mudaram e eu achava os antigos muito melhores. As aulas são repetitivas, toda semana os mesmos exercícios e só Deus sabe o quanto atividades rotineiras não são a minha cara. Por enquanto continuo frequentando para ver se o ritmo das aulas muda. Se não mudar, vou procurar outro lugar pra estudar.

- No trabalho existe uma academia de ginástica. Procuro exercitar pelo menos 3 vezes por semana, mas está um pouco difícil. Simples: Eu odeio academias. Odeio o tipo de música, os papos completamente sem noção, odeio puxar ferro. E meu professor já proibiu completamente a corrida todos os dias. Diz que eu preciso fortalecer a musculatura pra aguentar a força que a corrida exige. Foda-se, eu odeio fazer exercício e isso tem tirado completamente a minha vontade de frequentar a academia.

- Estou firme na dieta. Perdi 3 kg até agora, estou indo aos poucos. Permito 1 bombom todos os dias, como forma de incentivo já que não vivo sem chocolate, e tem dado tudo certo. Cortei o pão de batata com Toddynho de cada dia, virei adepta das saladas de fruta no final da tarde, refrigerante e sobremesa só aos finais de semana. E as coisas estão fluindo devagar, mas com resultado. Que Deus ajude e continuem assim. Amém.

- Estou fazendo terapia. Voltei. Para outra linha de psicologia. Senti que não conseguiria trabalhar sozinha todos os problemas que tive nos últimos meses. Precisava de ajuda profissional. Estou na segunda sessão, é cedo pra dizer, mas estou feliz com o fato de ter buscado ajuda quando percebi que precisava dela. Acho que tenho essa característica, é necessário chegar no fundo do poço às vezes para chegar à conclusão que não quero aquilo pra mim. Daí levanto, sacudo a poeira, escalo a montanha de novo e me sinto bem novamente.

- Estou também fazendo um tratamento para Gastrite que é bem pesado. Remédios carissimos(cada ida à farmácia me faz desembolsar 150 dinheiros e os medicamentos terminam em exatos 30 dias). A idéia é que esse mês seja o último e logo eu esteja bem de novo. Acordar todos os dias enjoada não é nada bom.

- Minha vida social tá uma merda. Com a morte da minha irmã e outras coisas que viraram do avesso a minha vida, não tenho tido pique pra sair, ver meus amigos, frequentar um barzinho, dançar com eles. Estou procurando trabalhar aos poucos em terapia isso, para voltar a sair um pouco mais do casco e olhar o mundo lá fora. Meus amigos tem sido maravilhosos comigo. Perceberam que essa fase não está sendo fácil e me dão apoio, perdoam minhas pisadas na bola quando não apareço nas festas para as quais sou convidada, e estou com muita esperança que logo tudo volte ao normal. Não é síndrome do pânico, distúrbio de ansiedade, nada disso. É só uma vontade de ficar quietinha um pouco fora do que eu gostaria.

- Meu coração. (Suspiro). Eu poderia falar muitas coisas aqui. Mas nesse momento prefiro só sentir. Lamentar. Seguir em frente, me curar do baque e viver minha vida. Feliz. É isso.

E vcs, queridas? O que me contam de novo?






3 comentários:

Mosana disse...

acho que depois da tempestade vem a bonança né mesmo?
acredito que aos poucos, mesmo que bem poucos, sua vida vai voltando ao normal.
mamãe diz, que tem dores que somente o tempo consola mesmo. acho que ela tá certa.
terapia é bom de mais, ando pensando seriamente em voltar também.
tomara que a dança se aprume e vc prossiga. Já a academia, tb não sou fã; mto menos a melhor pessoa pra te incentivar hehehehehe.
Fico feliz em saber que devagarinho vc vai voltando a viver.
Boa sorte no trabalho novo!
kisses

Osimar disse...

Eu só conto que te amo. Só isso.

Jenna Rink disse...

Osi, te amo tanto !
Pensei tanto em você hoje !
Vou te ligar no final de semana, amore mio !