quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vícios

Tenho 2 novos vícios.

O primeiro é baixar os episódios da 5ª temporada de Greys Anatomy no dia seguinte em que o episódio é exibido nos EUA. Enquanto o canal Sony está exibindo o episódio 11, eu já assisti o 21º na semana passada. E é sempre igual: Eu morro de chorar com o episódio e prometo que nunca mais voltarei a assistir, que é muito drama pro meu pobre coraçãozinho, e etc. Mas na semana seguinte estou lá baixando.

O segundo vício é o de acompanhar os episódios de So you think you can dance?, no canal People & Arts, todas as segundas às 21h00. O programa é uma espécie de American Idol, mas com foco em dança e expressão corporal. Uma loucura ! Morro de rir com as pessoas sem noção que acham que sabem dançar e vão lá pagar o mico do ano, e fico babando com os super profissionais que aparecem e dão um show de dança.
No final de semana assisti alguns vídeos no Youtube do Programa(O Brasil está exibindo a segunda temporada, mas o programa já está em sua 4ª edição).

Fiquei apaixonada por um número com a música "Mercy" da Duffy. Perfeito ! É difícil uma coreografia que represente tão bem uma situação(briga de casal no caso do vídeo) de forma tão clara. A coreografia começa exatamente no minuto 01:37 do vídeo. Deliciem-se.

Um comentário:

Mosana disse...

apaixonante.. agora quero ver o resto!!!
+_+
kisses