terça-feira, 20 de maio de 2008

Da série "Coisas que irritam a Jenna"

Sabe o que eu odeio?
Gente movida a hierarquia.
Que não consegue as coisas comigo e então manda email pra minha Diretora.
Quero morrer com isso. Acho que se você é competente, não precisa ficar se ligando em níveis hierárquicos. O que é seu está guardado e acontecerá no tempo certo.

E assim aconteceu com um fornecedor. Péssimo, não me ajuda em nada. Os trabalhos pontuais que fiz com eles foram um fiasco. Mas a área comercial insiste em me ligar e pedir pra eu trabalhar com eles. Já avisei que não tenho como fazer isso no momento, mas avaliaria uma parceria futura. E avaliaria mesmo. Estava com a idéia de tentar um último trabalho com eles antes de fechar as portas. O que o cara fez? Mandou email pra minha Diretora fazendo o maior escarcéu e falando que não foi atendido por mim.

Hahahaha.
Eu que de boazinha tenho muito pouco, respondi na maior educação do mundo, que conversaremos no final do mês. E quando eles vierem aqui minha resposta será curta e grossa: "Não, não vou trabalhar com vocês. Agradeço imensamente mas não tenho interesse".

Porque se é pra responder na hierarquia, quem manda nessa porra sou eu.

Nenhum comentário: